Iluminador facial para acabamento brilhante

00024.mts.00_00_10_07.still001

Pessoal, o iluminador facial é muito importante em uma maquiagem! O nome já diz tudo! O iluminador “acende” partes específicas do rosto, aquelas que você gostaria de destacar, como as têmporas e o arco abaixo das sobrancelhas. Versátil, pode ser usado em várias ocasiões e em todos os tipos de pele.

O iluminador é um dos truques infalíveis para deixar a maquiagem com um acabamento sofisticado e natural, dando viço à pele. Além de garantir aquele ar saudável do blush, o iluminador entrega um brilho sutil, típico de uma pele saudável.

O uso do iluminador durante o dia para quem gosta daquele efeito de pele naturalmente radiante. É possível criar uma maquiagem natural só com uma pele bem feita, iluminador e máscara para os cílios.

Face Highlighting

Quanto aos pontos a serem iluminados, devemos sempre pensar no que queremos destacar. Via de regra, todos os pontos iluminados são projetados e aumentados. Os pontos-chave são: logo acima do blush, criando uma linha curva até as têmporas (região que fica na lateral do rosto, acima do osso da bochecha, formando um C), abaixo do arco das sobrancelhas, testa, queixo e acima dos lábios. Vale sempre ter em mente que o iluminador deve ser muito bem esfumado.

Existem iluminadores em creme, pó, gel, bastão e lápis. Escolha o que mais lhe agrada.

Chegou a hora de dominar a arte de iluminar. Vamos aprender com a minha querida amiga Lisandra Souto como usar o iluminador, ficar linda e poderosa. Os produtos são da linha Dermage by Lisandra Souto. Chegou a hora de dominar essa arte!

Vejam o Vídeo: Lisandra Souto ensina Maquiagem com Iluminador

produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*