Artista plástico Paulo Roberto Giavoni expõe obras no Galleria Shopping Exposição com 40 quadros poderá ser visitada no segundo piso do empreendimento

foto1

O Galleria Shopping, em Campinas, recebe a partir desta semana a exposição “Momento”, com 40 quadros do artista plástico Paulo Roberto Giavoni. A mostra poderá ser visitada no segundo piso do empreendimento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, gratuitamente.

Com referência em Portinari, além de outros vários artistas regionais, o artista de estilo cubista retrata a vida, o ser humano. Giavoni aprendeu os primeiros traços com seu pai e daí por diante não parou mais. Hoje, traz na bagagem várias obras em acrílico que buscam retratar toda a experiência do homem, muitas vezes de aparência cotidiana, mas que na verdade, nos revelam temas mais profundos.

Realizou várias exposições individuais e participou de importantes eventos no país e exterior. Recentemente integrou a Exposição Internacional (Rio-2016) na Galeria Eliseu Visconti, onde teve um trabalho agraciado com a medalha de bronze. Em novembro do ano passado, participou da Exposição internacional em Dubai. Atualmente recebeu convite para participar da Exposição sobre os 40 anos da reforma do Museu do Louvre.
Participou e participa de exposições itinerantes e coletivas desenvolvidas pela Associação Brasileira de Arte, sempre buscando entre outras coisas promover, divulgar e desenvolver a arte como elemento de transformação, como modo de aperfeiçoamento, de auto aprimoramento, de análise, de busca e equilíbrio.

Serviço

Exposição “Momento”, do artista plástico Paulo Roberto Giavoni
Quando: a partir de 20 de abril, por tempo indeterminado
Onde: segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Horário de visitação: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Entrada gratuita
www.galleria.com,br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*