Mensagem do dia – Força e Coragem

21616319_10209334456988307_389539430546899308_n

Oi pessoal, a partir de hoje, nós teremos toda semana no blog um post com uma mensagem de força, fé, otimismo e gratidão. Vocês também podem participar, me enviando textos, mensagens, fotos e os temas que vocês gostariam que fossem potados aqui.

Nesse mundo conturbado em que estamos vivendo é muito importante a gente ter um post semanal com reflexões, frases, fotos e mensagens boas. Isso gera alegria, otimismo e faz a gente ver a vida com outros olhos.  O olhar do amor, da paz, da felicidade e da gratidão é muito importante pra nós. 

Será um canal de bastante aproximação nossa! Vamos Dividir as mensagens e as fotos que vocês mais gostarem, que impulsionam o crescimento e evolução. Vocês podem enviar tudo para o meu email. Nos iremos selecionar e no decorrer do tempo vocês terão textos, frases e fotos publicados aqui no blog e com o seu nome, caso você permita. Segue o meu email roniane.maciel@uol.com.br

1º MensagemForça e coragem

De nada adianta enfrentar a tempestade e não aprendermos nada com ela. Tire o melhor de todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. A vida é um eterno aprendizado, uma evolução constante.

Seja grato sempre! Gratidão abre todas as portas!

ceuIMG_2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*