Coleção de Verão Corpo e Alma

A primavera está aí nos proporcionando muito alto astral e o sol já anuncia o verão que nos espera. Esta semana fiz uma visita na loja Corpo e Alma do Galleria Shopping para conferir as novidades da Coleção Alto Verão e vou mostrar tudo aqui pra vocês.

A Corpo e Alma, como em todas as estações, preparou para a mulher moderna, que busca praticidade e elegância, ótimas composições que estampam a energia da estação e proporcionam conforto e beleza para o dia a dia.

Cores e flores ditam o tom da estação, ressaltando nosso clima tropical e arrasando nas estampas que aparecem nas calças, modelagem skinny, pantalonas e croppeds, as mais curtas. As cores cítricas como verde, verde-limão, amarelo, rosa (pink) e laranja e várias tonalidades estarão em alta nesse verão.

Também na linha de Agendas 2013, a Corpo e Alma apresenta excelente opção para que não abre mão de organizar o seu dia a dia. As estampas e texturas animal print dão todo o charme especial para as suas anotações e pensamentos.

Os acessórios da Marca se destacam pela variedade de cores e modelos. Eles são um complemento especial ao look do dia a dia ou casual.

A Coleção está surpreendente e busca retratar os encantos femininos.

Confiram as fotos!

 

Meu look Corpo e Alma

Loja CORPO E ALMA

Galleria Shopping (2º Piso)

Telefone: (19)3207-1728

Site: www.corpoealma.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*