Saia Midi Elegância na Primavera/Verão

saiamidi15

Pessoal, eu adoro saia midi e vocês? Então, esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos.

A saia midi é originária do estilo “New Look” lançado por Christian Dior, após a Segunda Guerra Mudial. “A peça se popularizou, esbanjando feminilidade e elegância. Ela continua super feminina, mas, em umas versão mais moderna.

A combinação saia midi com t-shirt é ideal para quem quer compor um visual descolado e, ao mesmo tempo, feminino. O jogo entre uma peça mais casual e outra mais sofisticada cria um look bastante criativo. “A t-shirt é um item super casual, para compor um look mais interessante, aposte em saias de tecidos planos, dos mais leves como as sedas aos naturais como o linho e ainda os mais estruturados e joviais como o jeans”. Para um look certeiro, o sapato é peça chave. “O sapato pode ser um acessório que dita o tom da produção e sua escolha depende do estilo e mensagem que se deseja passar”.

Os sapatos com salto sempre ajudam a favorecer a silhueta. Os scarpins e sandálias de tiras finas em cores neutras, alongam a parte que se torna visível pela saia midi. Mas o ideal é perceber que estilo combina mais com você e abusar da criatividade na hora de montar o look.

O legal da moda é justamente, a liberdade de poder expressar sua personalidade em escolhas tão pessoais.

Confiram as minhas inspirações:

saiamidi2 saiamidi5 saiamidi4 saiamidi3 saiamidi9a saiamidi10 saiamidi8 saiamidi11 saiamidi7 saiamidi1 saiamidi12a saiamidi13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*