Prestigiando o Sistema 3 passos de Cuidados da CLINIQUE!

Hoje a tarde estive na Clinique do Shopping Iguatemi Campinas, fazendo uma revitalização no rosto com a Consultora Bruna que me explicou tudinho sobre os produtos e adorei!

Clinique é uma marca americana, fundada com a filosofia de que uma pele perfeita deve ser criada.  A Clinique foi a marca pioneira em cosméticos desenvolvida por dermatologistas.

Cada tratamento e maquiagem é testado contra alergias e 100% sem perfume – crucial em um mundo em que a alergia é considerada uma epidemia moderna.

É considerada a marca de cuidados com a pele  mais prestigiada nos Estados Unidos e esta disponível em mais de 130 países.

Eu tenho uma pele mista e foi aplicado em mim o famoso Sistema 3 passos de cuidados com a pele. Podemos ter uma pele perfeita com uma rotina simples e saudável.

Limpe para purificar, esfolie para desobstruir os poros prevenindo a acne, e  hidrate para restaurar o equilíbrio e a luminosidade da pele.

1 – Limpeza

2- Esfoliação

3- Hidratação

Uma otima Dica é sobre o  Hidratante ( Dramatically Different Moisturizing Lotion – DDML) que faz parte dos 3 passos, ele é considerado uma excelente base para maquiagem, tem pessoas que dizem que ele faz o efeito do Prime é excelente, textura leve, toque seco e segura bem a maquiagem, fazendo com que ela seja duradoura! Vou começar a usar e depois eu conto pra voces!

O estilo de vida também afeta a saúde da pele. Para ajudar a manter a pele radiante, precisamos ter uma alimentação saudável, beber bastante água, dormir bem todas as noites e praticar exercícios regularmente!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*