Tinto Boutique Hotel – Santiago Chile

chile12

Oi Pessoal, estou passando a dica de um hotel excelente em Santiago/Chile. Nos hospedamos nesse maravilhoso hotel e adoramos tudo! Sempre recomendo o Tinto Hotel Boutique para os nossos amigos e seguidores do Blog. Todos que conhecem, gostam bastante!

É uma excelente opção para ficar na bela Santiago! A localização é perfeita! Fica no Bairro Bela Vista, perto de tudo! Adorei!

Ganhamos um Up Grade para a categoria Suite Superior, o quarto era lindo, espaçoso e muito bem decorado!

chile9 chile8a chile7a chile11

O Hotel se localiza num casarão de estilo Art Décor de 1.927 no coração do bairro Bellavista, Tinto Boutique Hotel oferece ao viajante uma experiência de hospedagem única, através de uma proposta estética inspiradora em que se configuram atmosferas íntimas e sofisticadas combinadas com um serviço personalizado de excelência.
Na área de lazer tem piscina e área de relaxamento.
chileaa Chille bb
O restaurante 040 localizado dentro do hotel é especializado em tapas de vanguarda a cargo do chef espanhol Sergio Barroso. Aberto de terça a sábado entra 19:00 e 0:00.
Grey Goose Rooftop Bar  no terraço do hotel é muito bem frequentado e animado.
Grey Goose Rooftop Bar at Tinto Hotel Boutique, Barrio Bellavista Neighborhood, Santiago, Chile
O Café da manhã é muito saboroso!
Chile13
Além de desfrutar das instalações do hotel, os hóspedes terão a oportunidade de estar em contato com a gastronomia e a cultura de vinhos do Chile. O Hotel conta com uma adega com excelentes opções de vinhos, com produções limitadas das destacadas vinhas da região.
O Tinto Boutique Hotel está localizado próximo à estação de metrô Baquedano e do centro histórico da cidade, no bairro artístico e boêmio de Bellavista, um reconhecido pólo gastronômico de Santiago em que se mistura a diversa oferta de restaurantes com feiras de artesanato, lojas de design e teatros.
Conheçam esse belo hotel! Vocês vão adorar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*