A Circle Bag é a Nova Tendência da Primavera/Verão

Novas tendências e lançamentos em acessórios é uma coisa que amamos. Nada melhor que um modelo diferenciado de bolsa, como a circle bag, para levantar qualquer produção. Fica muito fashion!

Circle Bags, sejam elas de couro ou palha, são a nova tendência da primavera/verão!

Os acessórios fazem muita diferença em qualquer look. São transformadores! Mesmo quem não goste muito, sempre tem um detalhe que não escapa….e as bolsas então, juntamente com os sapatos, são os acessórios favoritos da maioria das mulheres.

Quando vemos uma peça, tecido, padronagem, em vários looks inspiradores, já sabemos que é uma tendência forte que saiu das passarelas e ganhou o gosto das mulheres nas ruas….e isso vem acontecendo com a circle bag, que como o nome já diz, é uma bolsa redonda, circular, e esse formato diferente é que transforma o look, deixando mais divertido, mas longe de cair no caricato, já que ela pode ser de couro, palha ou de materiais mais estruturados, trazendo elegância e modernidade ao look.

Ela fica bem com qualquer estilo. É uma bolsa que pode ser usada durante o dia e a noite. Ela tem um tamanho bom e cabe bastante coisa.

Eu costumo brincar que esse tipo de acessório arremata a produção com mais personalidade. As fashionistas amam! 

A Circle bag tem um jeitinho de Chloé inspired! Mas ela é ainda mais redondinha, ai fica a seu gosto….

Quem Se identifica com esse tipo de bolsa?

Seguem algumas inspirações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*