MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

O Carnaval do Bloco do Urso 2019 foi um Sucesso

O Bloco do Urso 2019, em Santa Rita do Sapucaí no Sul de Minas Gerais, aconteceu entre 2 e 5 de março. Foram onze atrações musicais de diversos ritmos.

O Bloco do urso é uma festa particular, super organizada, com recorde de publico, gente bonita, alegre, educada e muito animada.

Assim foi a programação do Camarote do Urso e Área VIP:

Camarote do Urso – Badalação, gente bonita e uma área especial com ótimos serviços, ideal para quem deseja sofisticação no maior Carnaval de Minas. Com open bar, cerveja skol, cerveja budweiser, água, refrigerante, whisky nacional, catuaba e vodka smirnoff além de oferecer buffet com variedade de segmentos gastronômicos durante a realização do evento.

Área VIP – Lugar que a juventude curte muito e faz com que as histórias do carnaval sejam inesquecíveis. Além de possuir Open Bar com cerveja skol, água, refrigerante, catuaba e vodka smirnoff, dispõe de uma praça de alimentação que permite aos foliões variados estilos gastronômicos.

 

Nós participamos pela primeira vez, fomos no Camarote do Urso e adoramos!  Muito conforto, área coberta, open bar, bebidas de qualidade, o buffet bastante variado e tudo muito saboroso. Reencontramos os amigos e curtimos imensamente as 4 noites desse lindo carnaval.

Na segunda-feira aconteceu a festa a fantasia, essa festa foi maravilhosa e muito esperada por todos. Os foliões investem na produção mesmo! Todos deram um show de criatividade. É uma festa que deveria ir pro Guiness Book, pois no quesito criatividade e originalidade todos brilharam muito.

O Urso me pegou… rsrsrs

Eu fui de sol e Janinho de Roqueiro, mas falaram que eu estava de estátua da liberdade e eu até que gostei muito hahahaha.

 

Eu fiz o cabelo e make do Studio da Priscila Romeiro aqui em Santa Rita. Um lugar que eu adoro e com super profissionais! A querida Pri caprichou no meu penteado que foi um moicano, com babyliss e a make ficou por conta da super profissional Larissy Campolina. Eu adorei!

 

Com relação as atrações, na trajetória para chegar aos 20 anos de carnaval, os 7 meninos do Bloco do Urso tiveram a Ivete Sangalo, literalmente com eles no bloco desde do lançamento, em formato de papelão. Dessa vez, ela esteve aqui de verdade. Como sempre, linda, poderosa e com uma energia incrivel, Mainha levantou a galera.

Para os 7 rapazes foi a realização de um sonho! Foi o ápice do Bloco a realização desse sonho, que começou com a Ivete de papelão. Foi emocionante quando a Ivete chamou esses meninos vencedores no palco.

O famoso Bloco do Urso completou 20 anos de existência. Na seleta programação estava:

  • 02/mar (sábado) Gusttavo Lima, Vintage Culture, Dubdogz
  • 03/mar (domingo) Kevinho, Jorge & Mateus, A Zorra
  • 04/mar (segunda-feira) Alok, Banda Eva, Cleber & Cauan
  • 05/mar (terça-feira) Ivete Sangalo, Livinho

Para nós, o carnaval foram 4 dias inesquecíveis! A chuva não atrapalhou em nada. Nós já estamos ansiosos para que comecem logo as programações para o bloco do Urso 2020.

Parabéns a toda equipe organizadora desse lindo evento. Que venha o Bloco do Urso 2020.

Obrigada aos amigos queridos que estiveram com a gente durante esses 4 dias! Vocês foram excelentes anfitriões. Foi maravilhoso cair na folia com vocês! 

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*