O Carnaval do Bloco do Urso 2019 foi um Sucesso

O Bloco do Urso 2019, em Santa Rita do Sapucaí no Sul de Minas Gerais, aconteceu entre 2 e 5 de março. Foram onze atrações musicais de diversos ritmos.

O Bloco do urso é uma festa particular, super organizada, com recorde de publico, gente bonita, alegre, educada e muito animada.

Assim foi a programação do Camarote do Urso e Área VIP:

Camarote do Urso – Badalação, gente bonita e uma área especial com ótimos serviços, ideal para quem deseja sofisticação no maior Carnaval de Minas. Com open bar, cerveja skol, cerveja budweiser, água, refrigerante, whisky nacional, catuaba e vodka smirnoff além de oferecer buffet com variedade de segmentos gastronômicos durante a realização do evento.

Área VIP – Lugar que a juventude curte muito e faz com que as histórias do carnaval sejam inesquecíveis. Além de possuir Open Bar com cerveja skol, água, refrigerante, catuaba e vodka smirnoff, dispõe de uma praça de alimentação que permite aos foliões variados estilos gastronômicos.

 

Nós participamos pela primeira vez, fomos no Camarote do Urso e adoramos!  Muito conforto, área coberta, open bar, bebidas de qualidade, o buffet bastante variado e tudo muito saboroso. Reencontramos os amigos e curtimos imensamente as 4 noites desse lindo carnaval.

Na segunda-feira aconteceu a festa a fantasia, essa festa foi maravilhosa e muito esperada por todos. Os foliões investem na produção mesmo! Todos deram um show de criatividade. É uma festa que deveria ir pro Guiness Book, pois no quesito criatividade e originalidade todos brilharam muito.

O Urso me pegou… rsrsrs

Eu fui de sol e Janinho de Roqueiro, mas falaram que eu estava de estátua da liberdade e eu até que gostei muito hahahaha.

 

Eu fiz o cabelo e make do Studio da Priscila Romeiro aqui em Santa Rita. Um lugar que eu adoro e com super profissionais! A querida Pri caprichou no meu penteado que foi um moicano, com babyliss e a make ficou por conta da super profissional Larissy Campolina. Eu adorei!

 

Com relação as atrações, na trajetória para chegar aos 20 anos de carnaval, os 7 meninos do Bloco do Urso tiveram a Ivete Sangalo, literalmente com eles no bloco desde do lançamento, em formato de papelão. Dessa vez, ela esteve aqui de verdade. Como sempre, linda, poderosa e com uma energia incrivel, Mainha levantou a galera.

Para os 7 rapazes foi a realização de um sonho! Foi o ápice do Bloco a realização desse sonho, que começou com a Ivete de papelão. Foi emocionante quando a Ivete chamou esses meninos vencedores no palco.

O famoso Bloco do Urso completou 20 anos de existência. Na seleta programação estava:

  • 02/mar (sábado) Gusttavo Lima, Vintage Culture, Dubdogz
  • 03/mar (domingo) Kevinho, Jorge & Mateus, A Zorra
  • 04/mar (segunda-feira) Alok, Banda Eva, Cleber & Cauan
  • 05/mar (terça-feira) Ivete Sangalo, Livinho

Para nós, o carnaval foram 4 dias inesquecíveis! A chuva não atrapalhou em nada. Nós já estamos ansiosos para que comecem logo as programações para o bloco do Urso 2020.

Parabéns a toda equipe organizadora desse lindo evento. Que venha o Bloco do Urso 2020.

Obrigada aos amigos queridos que estiveram com a gente durante esses 4 dias! Vocês foram excelentes anfitriões. Foi maravilhoso cair na folia com vocês! 

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*