Minas Trend acontece de 9 a 12 de Abril

“Em Dias de Sol” é o tema do próximo Minas Trend. A 24a edição do evento vai apresentar as tendências da Primavera/Verão 2020.

Um futuro luminoso e oxigenado. Neste clima, o Minas Trend apresenta o tema “Em Dias de Sol”. Em sua 24a edição, o maior salão de negócios de moda da América Latina irá movimentar o Expominas, em Belo Horizonte.

De 9 a 12 de abril, os principais criadores da moda em Minas apresentam as tendências para a primavera/verão 2020. Uma programação cultural, gastronômica e de palestras abre as portas do evento para o público.

“Solarizar”, “Oxigenar”, “Diversificar”, “Viajar” e “Sensualizar” são palavras-chaves da estação. “O verão tem cores e formas que nos inspiram e trazem uma renovação e crença na vida e na moda”, comenta o diretor-criativo do Minas Trend, Ronaldo Fraga.

Para a coordenadora do evento, Alba Lima, o tema conecta a indústria da moda com a sociedade e com clima tropical brasileiro. “O calor predomina na maioria das regiões do Brasil. No verão as coleções geralmente são maiores, as vendas se estendem por mais tempo e isso, com
certeza, aquece os negócios”, analisa.

O evento promove a inclusão e a sustentabilidade. Ampliando o sucesso da edição de outubro de 2018, o Minas Trend terá atrações culturais, gastronomia, exposições e palestras. “Diversidade, sustentabilidade e cultura norteiam a indústria criativa da moda mineira ”, finaliza
Ronaldo Fraga.

Moda e Negócios

O Minas Trend fomenta os negócios na indústria da moda mineira. Com o objetivo de aproximar empresas e lojistas, o evento é hoje a principal plataforma de geração de negócios do setor no Brasil.
É o único evento que reúne, no mesmo ambiente, expositores de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, um conceito inédito no Brasil. É hoje o maior salão de negócios do setor na América Latina e
referência para a indústria da moda. A parceria estratégica dos
sindicatos empresariais sustenta a realização do Minas Trend, sendo o elo com lojistas e expositores.

SERVIÇO

Minas Trend – Primavera/Verão 2020
Data: 9 a 12 de abril de 2019
Horários: 3a a 5a feira – 10h às 20h
6a feira – 10h às 17h
Local: Expominas – Av. Amazonas, 6.200 – Belo Horizonte – MG Informações: www.minastrend.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*