O Blog Ronienfoque completa 7 anos!

Pessoal, no último domingo, o Blog Ronienfoque completou 7 anos de existência. Nós fazemos aniversário no mesmo dia. Viva 16/06! Fomos comemorar em Campos do Jordão, que é um lugar que a gente adora!  Ficamos hospedados na linda Pousada Villa d’ Biagy Premium e comemoramos muito – https://premium.villadbiagy.com.br/

Vocês sabem como surgiu o Blog Ronienfoque? Então, eu ganhei o blog de presente de aniversário do maridão em uma de nossas viagens pra o celebrar meu aniversário. Nós estávamos em Gramado para celebrar meu aniversário e o Janinho me presenteou com o blog. Já estava tudo prontinho, layout, fotos e só faltava eu começar a escrever e escolher qual o nome daríamos para o Blog. Decidimos que seria Blog Ronienfoque que vem de enfocar, pois eu poderia falar sobre diversos assuntos. Foi na época daquela explosão de blogs surgindo que aconteceu o nascimento do meu blog.

Mais uma vez estamos comemorando essa data tão importante para o Blog Ronienfoque. Nesse curto período de tempo aprendemos muitas coisas, divulgamos muitos assuntos, criamos inúmeros conteúdos, participamos de diversos eventos e conhecemos várias pessoas. Enfim, contribuí, da melhor maneira possível, nesse pequeno período de tempo, para que você pudesse acompanhar muitas novidades em moda, gastronomia, viagens, beleza e outros.

Felizmente, tenho obtido muito êxito com tudo o que publico aqui no blog e nas minhas redes sociais em geral. O carinho que os leitores demonstram em seus vários comentários me deixam muito realizada e feliz em ver meu trabalho reconhecido. Eu adoro ser blogueira! Me realizo a cada dia! É uma entrega constante, sem medir esforços.

Como de costume, eu não poderia deixar de agradecer a todos vocês, pois sem vocês nada disso seria possível. Sem o apoio, o carinho e a amizade de todos os leitores, que diariamente estão aqui comigo, me dando força, deixando seus comentários, curtindo as publicações da fanpage, seguindo no instagram, stories e sendo presença ativa no meu dia a dia, nada disso teria sentido. Esse trabalho não seria tão gratificante como está sendo. Vocês são a minha motivação diária!

Quero agradecer também a todos os parceiros que me apoiam, direta ou indiretamente, e estão sempre comigo nas minhas iniciativas.

Que Deus me abençoe e me proteja sempre, para que eu continue desempenhando um bom trabalho, trazendo novidades, dicas e boas informações a todos.

Parabéns para nós! Tim Tim.

 

Segue o Vídeo do nosso Parabéns!

Sigam:

Instagram – @blogronienfoque

Fanpage –  https://www.facebook.com/blogronienfoque

Pinterest – https://br.pinterest.com/roniane/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*