O Clássico Scarpin Nude

Pessoal, o clássico scarpin nude não pode faltar no closet feminino. 

Scarpin nude: É versátil, democrático, moderno, elegante, fashionista, alonga a silhueta e garante muito estilo. 

As chances de levar esse ar requintado para outras combinações crescem muito quando você acrescenta um scarpin nude salto fino em sua produção. Pode ser até aquele look bem despojado de calça destroyed com T-shirt podrinha, short e saia. Na verdade, a intenção é justamente essa ao acrescentar um scarpin nude verniz ou de couro normal, quando se usa com um look casual, despojado ou até meio esportivo.

A dica é que se o jeans for do modelo flare, opte pelo scarpin nude bico fino, enquanto as outras modelagens de jeans, como a skinny, mom, boyfriend, clochard,  aceitam bem qualquer estilo de bico.

Mas o segredo é: se a boca for mais ampla, invista nos bicos finos, e se forem mais ajustadas, os bicos redondos também vão lacrar.

Mas se a sua preocupação é tirar aquele ar sério do look, ganhar um toque de atitude fashion nos pés, mas não sofrer com a altura dos saltos,  às vezes um scarpin nude salto médio, scarpin nude meia pata também vão ajudar. Com isso, você pode ganhar mais conforto se quer usar o calçado no trabalho. 

O scarpin Nude é aquela cereja do bolo. Ele não pode ficar de fora das nossas produções!

Um beijo a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*