Turma da Mônica – o Filme Laços foi filmado em Poços de Caldas

O filme da “Turma da Mônica – Laços”, que teve uma série de cenas gravadas em Poços de Caldas, estreiou no último final de semana.

É a primeira vez que a Turma da Monica sai dos quadrinhos e vão para a vida real.

As filmagens em Poços, transcorreram em junho do ano passado. A praça Pedro Sanches e o parque José Affonso Junqueira se transformaram na trama, na famosa Rua do Limoeiro, local onde Floquinho, cãozinho de estimação do Cebolinha, desaparece. Junto com Cebolinha, os amigos enfrentam muitas aventuras e riscos para encontrá-lo.

Participaram das gravações, em Poços, os atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Também estiveram no set de filmagens, os atores Rodrigo Santoro, que fez participação especial, Paulo Vilhena (seu Cebola), Ravel Cabral (Homem do Saco) e Mônica Iozzi (dona Luísa). O próprio criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa, esteve na cidade acompanhando as gravações.

A “Turma da Mônica – Laços”, é dirigido por Daniel Rezende. O longa é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdio, em parceria com a Maurício de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

O filme é baseado na obra homônima lançada, em 2013, pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.

Sinopse:

Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*