Sasha Meneghel se casa em Angras dos Reis.

Pessoal, a estilista Sasha Meneghel filha da eterna rainha Xuxa, se casou com o cantor Gospel João Figueiredo em Angra dos Reis. O casamento foi para poucas pessoas. Todos fizeram o teste de Covid antes da cerimônia.

Para o casamento em Angra dos Reis, a filha de Xuxa Meneghel escolheu um vestido off white sem alças longo com tule bordado com folhagens, cuja extensão formava uma cauda. Ela optou pelos cabelos soltos, com um sutil acessório com flores brancas, parecidas com as de seu buquê. Após a cerimônia, Sasha postou uma foto beijando o marido. “Me and you forever (Eu e você pra sempre, em inglês)”, escreveu ela, que surgiu dançando com o marido em um vídeo feito após o casamento civil.

Já João Figueiredo optou por terno de linho off white, camisa branca e sapato marrom. O cantor, que surpreendeu a modelo com um pedido de casamento surpresa, também compartilhou uma foto do momento.

“Felizes para sempre”, legendou o cantor gospel. Segundo o jornal “Extra”, eles passarão a lua de mel nas Ilhas Gregas e devem dividir o tempo no local entre as ilhas de Santorini e Paros, no Mar Egeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*