Paris Fashion week ressalta as tendências

A sensação de que o mundo está voltando ao normal é nítida. E tudo com muita cor, ousadia, alfaiatarias, transparências e referências, foi o que já deu para sentir nos recentes desfiles da Paris Fashion Week.

– O bom e clássico terninho com direito a blazer bem desenhado ou até mesmo estampado.

– Animal Print que nunca sai de modar e dessa vez veio com força e dos pés a cabeça,

– Listras que entraram com uma proposta livre e segue sendo queridinha em diversas tonalidades e espessuras.

– Os tecidos em alto relevo – como plumas – que tomaram conta de varios desfiles.

– A transparecia e muita alfaiataria. Se preparem pois vem com tudo.

Gola alta

Quase sempre associadas à tendência do tricô, as golas altas vieram com força. Fazer sobreposições, usando por baixo de camisas, vestidos, outros tricôs e até mesmo com peças de alfaiataria, é a proposta para compor um look atual, moderno e bem quentinho.

Bota com vestido de festa

Outra proposta de uso das botas de cano alto é com vestidos de festa, com fendas e, principalmente, tecidos com uma certa transparência.

Maxi brincos

Os acessórios apareceram com muita força. Dentre eles, os maxi brincos tiveram lugar de destaque. Seja para dar um toque especial a um look mais clean, como desfilou Demi Moore para Fendi, ou para compor um visual mais carregado de informações.

Dicas para usar maxi brinco:

• Se você tem medo de ousar, mas quer aderir à tendência, comece com um visual clean, como um look monocromático, e deixe que o brinco seja o destaque.
• Em um look estampado, escolha um brinco em alguma cor que apareça na estampa.
• Em um look multicolorido e/ou carregado de informações, dê preferência aos brincos nas cores de metais clássicos (prata ou dourado) ou siga a mesma lógica da estampa e busque repetir alguma cor da roupa no acessório, atentando-se também ao formato.

Acessórios no cabelo

Tem para todos os gostos: tiaraspresilhaslaços e até coroas e boinas. A maioria aparece em looks festa, mas é certo que podemos usar no dia a dia, em looks casuais para adicionar um charme à produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*