Inspirações Natalinas

O mês de dezembro já chegou e com ele o NATAL, uma das épocas do ano mais festivas e animadas onde todos decoram suas casas, tanto no ambiente exterior, quanto no ambiente interior.

É preciso começar os preparativos desde cedo para tudo ficar lindo como o esperado, pois o Natal é uma data especial de harmonia e amizade entre todos os familiares e amigos.

Para decorar a sua casa com enfeites de natal basta ter criatividade e bom gosto. Para sua ceia de natal ficar mais bonita e com aquele charme especial, nada melhor do que você fazer uma boa decoração. todos se sentirão muito bem aconchegados.

Com uma mesa bem decorada até mesmo a comida fica com um sabor mais especial.Na decoração da mesa você pode usar sua imaginação à vontade, e são vários itens que você pode utilizar para deixar sua mesa deslumbrante, tais como, velas, castiçais, adornos e muitas outras pequenas coisas, ou mesmo deixá-la mais simples, mais com estilo.

Confiram algumas dicas natalinas para uma decoração moderna e sofisticada:

– Todo Natal combina com vermelho, verde e branco: as cores do Velho Noel são sem dúvidas a marca registrada para qualquer decoração de Natal.

– O dourado e o prata são outras cores interessantes que você pode incluir na matriz de cores decorativas para explorá-las em seu trabalho ou aventura. – -Essas cores agradam a todos, mas para ter uma composição harmoniosa, você deve escolher uma destas cores para ser a principal de toda a decoração, deve-se trabalhar com as idéias convergindo todas para a cor escolhida.

– Deve-se fazer uma decoração criativa sem perder o foco. O importante é que seu estilo esteja presente nas peças e que tenha inovação e harmonia.

Vejam esses modelos de decorações Natalinas e de mesas de natal decorada. Façam a sua escolha.


 

One Reply to “Inspirações Natalinas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*