Gramado Ganha um espaço temático inspirado na história inglesa de Alice e o Chapeleiro

Agora, crianças e famílias que visitarem Gramado, no Rio Grande do Sul, podem mergulhar no maravilhoso mundo de Alice e o Chapeleiro, um espaço temático incrível inspirado na história inglesa que conquistou fãs de todas as idades ao redor do mundo. 

O empreendimento, inaugurado recentemente, conta com mais de 800m² e capacidade para até 250 pessoas. O amplo espaço de entretenimento temático oferecerá pocket shows onde serão encenados trechos da obra original. Quem assina a direção artística, figurinos e seleção de elenco é Fabrício Gomes, profissional reconhecido por trabalhos realizados para grandes espetáculos, como, por exemplo, o Natal Luz.

Ao aceitar o convite, o público inicia uma imersão nesse novo mundo cheio de elementos que remetem a uma realidade paralela, passando a se sentir parte integral da fábula. E para tornar ainda mais real, encontrarão a arte assinada por Erick Citron, Ana Scarceli e Leandro Alves, artistas que desenvolveram e executaram a pintura em 3D dos cenários. Traços precisos e cheios de vida trazem referências do livro e reproduzem com riqueza de detalhes uma floresta com cogumelos gigantes, flores e borboletas, em uma explosão de cores e profundidade.

Continuando o mergulho nesse universo, os visitantes encontrarão uma reprodução da mesa do Chapeleiro, com itens que remetem ao chá como bolos, xícaras e poltronas, uma Alice com quase três metros de altura, além de uma árvore de seis metros com folhas pintadas a mão.

Destaque também para a gastronomia do empreendimento, que contará com dois espaços temáticos. No bar, os Gêmeos serão os atendentes. Na carta de bebidas, drinks clássicos e autorais, como o da Lagarta, que virá em um narguilé.

Quem decidir fazer uma parada no restaurante vai se deparar com as famosas Cartas “atuando” como garçons. No menu, pratos exclusivos como o Baú Encantado, Frango Atrasado e a sobremesa Cogumelo, um delicioso petit gateau de chocolate branco com chapéu de macaroon a base de merengue italiano e farinha de amêndoas.

Idealizado pelo empresário Vitor Faccioni, “Alice e O Chapeleiro” – que tem na sociedade, ainda, Alice Bujes e Edgar Rüther – conta, ao todo, com 11 empresas de diferentes segmentos envolvidas no projeto. E promete ser um passeio incrível para crianças e papais.

Serviço Passeios Kids:

Alice e o Chapeleiro 

Local: Rua Wilma Dinnebier, nº 111, Centro – Gramado / RS

Contato: contato@aliceeochapeleiro.com.br

Telefone: (51) 99180.2131

Funcionamento: de quinta-feira a terça-feira

Horário: das 18h às 24h

Site: http://aliceeochapeleiro.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*