Gincaneiros e grupos de Stammtisch marcam retorno da noite especial para grupos convidados na Oktoberfest

Na noite desta terça-feira, dia 18, os grupos de Stammtisch e os Gincaneiros marcaram presença na 37ª Oktoberfest. O encontro ocorreu no setor 2 e marcou o retorno das noites especiais para os grupos de visitantes.

O objetivo do encontro é incentivar e valorizar esses dois grandes eventos que fazem parte do calendário oficial de Blumenau. Somente os grupos cadastrados no Stammtisch da cidade e os Gincaneiros inscritos na tradicional Gincana de Blumenau podem participar. 

“Essa noite dos grupos de Stammtisch aqui na Vila Germânica é muito importante para. Todo ano nós vamos para a Rua 15 de Novembro, desde a primeira edição, esse ano matamos a saudade disso tudo. É muito agradável rever os amigos de décadas, a festa também está muito linda”, afirmou Luiz Carlos da Silva, participante do grupo Die Rentner.

Grupo dança alemão DDC Entertainment estreia na Oktober nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 19, mais uma atração internacional se apresenta na 37ª Oktoberfest. É o grupo de dança alemão DDC Entertainment, que mistura elementos de danças típicas com dança urbana.

É a primeira vez que os artistas estão no Brasil. Eles  já foram duas vezes campeões mundiais de Breakdance e possuem mais de 20 anos de estrada. Já se apresentaram em cinco continentes e 25 países, com um público de mais de 1 milhão de pessoas.  

A primeira apresentação nesta quarta-feira será a partir das 21h15. O grupo volta ao palco ainda na quinta-feira, dia 20, às 21h, e na sexta-feira, dia 21, às 21h15. Todos os shows acontecem no setor 2. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*