Você conhece a regra do abraço na Disney?

Existe uma regra mágica nos encontros com personagens na Disney: o personagem espera a criança soltar o abraço primeiro! A criança pode abraçar os personagens o tempo que quiser, pois eles não sabem o quanto aquela criança está precisando daquele abraço. Muito legal isso não acham? ❤️

No entanto, uma regra peculiar destaca-se pela sua capacidade de criar momentos emocionantes e duradouros: a regra do abraço.

Tal prática singular estabelece que, durante os encontros com personagens, o abraço não tem um tempo predeterminado.

Os personagens continuam abraçando os visitantes pelo tempo que desejarem, aguardando pacientemente até que a pessoa sinta que é o momento certo para encerrar o gesto afetuoso.

Isso não só cria um ambiente acolhedor, mas também reconhece a importância emocional desses momentos, especialmente para as crianças.

Ao permitir que a criança decida quando soltar o abraço, a Disney reconhece que cada ato de carinho é único, carregado de significado pessoal.

Pode ser um momento de conforto, alegria ou mesmo uma forma de expressar uma emoção indescritível diante de um ídolo.

Essa abordagem não apenas eleva a qualidade da interação, mas também garante que a magia vivida naquele abraço perdure na memória da criança para o resto da vida.

Dessa maneira, a regra do abraço é uma expressão tangível da missão de criar experiências que toquem os corações e alimentem a imaginação de seus visitantes.

Em um mundo onde a fantasia se torna realidade, e os sonhos são moldados em realidade, essa regra exemplifica o compromisso da Disney em fazer de cada visita uma jornada única e inesquecível.

📌O lema da Disney é:  we create happiness (nós criamos felicidade).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*