Páscoa em Blumenau é destaque no Visit Brasil.

Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação

Blumenau se destaca como um dos principais destinos do Vale Europeu para o feriado de Páscoa, sendo reconhecida pelo Visit Brasil como uma escolha ideal para celebrar a data. A cidade, conhecida pela rica herança cultural germânica, oferece uma variedade de atrações e eventos especiais para turistas e moradores locais durante este período e mais uma vez ganha destaque em uma plataforma nacional.

Com charmosas ruas e arquitetura encantadora, a cidade atrai visitantes em busca de uma experiência autêntica e culturalmente enriquecedora. Além disso, Blumenau se destaca pela gastronomia típica alemã, com diversas opções de restaurantes e cafés.

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt destaca o trabalho desenvolvido em prol do turismo, tornando a cidade referência no setor. “Somos e temos muito mais do que a Oktoberfest, seguiremos preservando e trazendo também para dentro desses eventos, como a Páscoa, a nossa tradição germânica, recebendo os que nos visitam com a alegria que nossa cidade tem, em qualquer época do ano. Ter esse esforço reconhecido pelo Visit Brasil é a certeza de que estamos no caminho certo e de que Blumenau está sendo “enxergada” além do mês de outubro”.

O secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, ressalta a importância da Páscoa para o turismo de Blumenau. “A Páscoa é uma época especial em nossa cidade, pois além de celebrarmos a tradição e os valores religiosos, também recebemos visitantes de todo o Brasil em busca de experiências únicas e memoráveis. Estamos comprometidos em oferecer uma programação diversificada e atrativa para todos os públicos, destacando o potencial turístico de Blumenau como destino para as festividades da Páscoa”, comenta.

Visit Brasil
O Visit Brasil é uma iniciativa integrante do Plano Aquarela, que se tornou um marco na trajetória da Embratur e do turismo nacional. Esse projeto representou o primeiro plano de marketing internacional do Brasil no exterior, estabelecendo novos padrões e diretrizes para promover o turismo brasileiro ao redor do mundo.

Com uma programação diversificada, Blumenau promete encantar seus visitantes durante o feriado de Páscoa. O evento ocorre até o dia 7 de abril. Para mais informações sobre as atividades e atrações disponíveis, visite o Instagram oficial da Páscoa em Blumenau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*