Porto é patrocinadora da Oktoberfest Blumenau pela primeira vez

Santa Catarina é o palco da festa mais alemã das Américas de 9 a 27 de outubro

A Porto é patrocinadora da 39ª Oktoberfest Blumenau, a maior festa alemã das Américas, que ocorre de 9 a 27 de outubro em Santa Catarina. Com 19 dias de celebração, o evento promete atrair um público ainda maior este ano, oferecendo aos visitantes uma imersão completa na cultura e tradição germânicas. A edição de 2024 contará com diversas atrações musicais, gastronomia alemã e desfiles temáticos.

Durante sua primeira participação no evento, a companhia contará com um camarote exclusivo para corretores locais, proporcionando um ambiente especial para celebrar e fortalecer o relacionamento com seus principais parceiros.

“Patrocinar a Oktoberfest Blumenau é uma grande oportunidade para estarmos ainda mais próximos de nossos parceiros e clientes em um momento de celebração e tradição. Para nós, é fundamental proporcionar experiências únicas e exclusivas aos corretores, que são parte essencial do nosso ecossistema. A iniciativa também reforça nosso posicionamento de que ‘Todo cuidado é Porto’, seja protegendo o dia a dia das pessoas ou criando conexões significativas em eventos como este”, destaca Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.

Sobre a Oktoberfest Blumenau

A 39ª Oktoberfest Blumenau ocorre de 9 a 27 de outubro. O evento tem a Spaten como cerveja oficial. Os demais patrocinadores que fazem parte desta edição são: Unifique; Bradesco; Havan; Ventisol; Cielo; Intelbras; Nacional Gás; Veolia; Karsten; Secretaria Estadual de Turismo de Santa Catarina; Unilever; KTO; Fort Atacadista; Elo; Vanish; The Heinz Kraft; Bem Brasil; Tirol; Koerich; Hering; Stuttgart Porsche; Segalas; Tecnogera; Ipel, Imply e Perto Digital. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos on-line pelo site oficial do evento (https://oktoberfestblumenau.com.br/).

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 17,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2023, a companhia apresentou R$ 31,7 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,26 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*