Lavitan, líder no mercado de vitaminas, patrocina o quadro “Quem Quer Ser um Milionário?” para reforçar sua missão de promover saúde e conscientização ao público do programa
Créditos: Cimed
São Paulo, 22 de outubro de 2024 –A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, estreia neste domingo (20) o patrocínio da marca de vitaminas Lavitan no quadro “Quem Quer Ser um Milionário?”, exibido no Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O investimento faz parte da estratégia da empresa para fortalecer a marca líder em vitaminas no país. A temporada contará com nove episódios, com exibição prevista até o final de 2024.
O quadro, apresentado por Luciano Huck, é um emocionante jogo de perguntas e respostas, onde os participantes competem por prêmios em dinheiro, respondendo a até 15 questões de múltipla escolha.
Nessa temporada, a Cimed vai estrear uma ação inédita no quadro: a “Pergunta Lavitan”. A ação irá acontecer em dois episódios dessa temporada com uma dinâmica em que, a plateia responderá uma pergunta a respeito de vitaminas e seus benefícios. Caso a resposta esteja correta, toda a plateia ganhará um Kit Lavitan. Essa ação visa não apenas entreter, mas também educar o público sobre a importância do consumo saudável de vitaminas.
O patrocínio reflete o objetivo da Cimed de expandir a presença de Lavitan, consolidando sua posição no mercado de vitaminas e ampliando a conscientização sobre saúde e bem-estar.
Segundo João Adibe Marques, CEO da Cimed, a ação faz parte de uma estratégia mais ampla para educar a população sobre os benefícios do uso de vitaminas “Nosso foco será continuar com as iniciativas educativas para nos conectarmos melhor com o consumidor, que ainda carece de informações sobre o consumo de vitaminas. Nosso principal objetivo para o próximo ano é transformar essa realidade no Brasil”, afirma.
De acordo com Adibe, essa conexão estratégica amplia o alcance da marca nas casas das famílias brasileiras, fortalecendo vínculos emocionais com diferentes perfis de consumidores. “Ao nos associarmos a conteúdos que promovem entretenimento e união, destacamos nossos valores e consolidamos a confiança do público na nossa missão de cuidar de todos, de forma inovadora e inclusiva.” Pontuou.
Sobre a CIMED
A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 46 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.