Decoração de Reveillon

As festas de Reveillon se aproximam e com ela muitas dúvidas em como decorar nossa casa, mesa de jantar ou os locais onde vão ocorrer as festas.

É legal procurar deixar o ambiente com a sua cara, utilizando cores especificas para o que você procura para o próximo ano, além disso, procure ter o pensamento positivo de que todos os seus planos possam se tornar realidade e não se esqueça, procure ter metas e procurar dia após dia conquistá-la.

O branco no reveillon é sempre majestoso, está com tudo e nunca sai de moda!

Velas e flores são boas opções para a mesa da ceia. As cores podem ser escolhidas de acordo com os desejos para o próximo ano.

Amarelo significa dinheiro, azul representa relaxamento, verde remete à harmonia, branco demonstra paz, vermelho expressa paixão e rosa está relacionado ao amor.

Duas ou três cores podem ser definidas para decorar a festa e cores como prata, cobre e preto são as preferidas para decorar a mesa nessa época do ano.Elas podem ser usadas ainda nas próximas festividades.

Tons metálicos, cintilantes e brilhantes devem ser combinados com cores básicas: como branco, vermelho, verde ou azul.

Balões de ar dão um toque personalizado à festa de réveillon. Sem fugir das cores escolhidas para a festa e em um lugar que não atrapalhem a passagem dos convidados.

Mas, cuidado com o excesso de enfeites, lembre-se menos sempre é mais!!!

A árvore de Natal e a guirlanda são típicas, então nada de retirá-los.

Estou colocando algumas fotos para vocês se inspirarem.

Feliz Ano Novo!!! Muita Paz e Sucesso a todos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*