Olivia Palermo, Estilo Clássico e Elegante

Olivia15

Olá meninas, esta foi minha inspiração de uma tarde de domingo cheia de sol. Um outono perfeito!

Hoje vou falar um pouco para vocês da linda Olivia Palermo, que eu adoro.

Ela frequenta as festas mais badaladas do jet set nova-iorquino, estampa editoriais de moda e vive nas páginas das colunas sociais. Além de possuir um guarda-roupa deslumbrante, um sonho de consumo de todas nós né rsrs.

Olivia Palermo é filha de um magnata norte-americano do ramo imobiliário e se tornou mundialmente conhecida após participar do reality show The City, que mostrava seu dia-a-dia como socialite. Apesar de bem nascida, a moça tem um currículo de dar inveja, com trabalhos como relações públicas para as marcas Elle e Diane Von Furstenberg.

O estilo de Olivia é bastante clássico e elegante, mas também possui um toque moderno e romântico. Ela adora peças de alfaiataria, em cores neutras como azul marinho, branco, nude e preto. Nos pés, a bela não dispensa um bom salto mesmo durante o dia, mas também é fã das sapatilhas. Para dar aquele charme extra, ela sempre finaliza seus looks com acessórios poderosos, com destaque para os maxi colares e os anéis enormes.

A maquiagem  não tem muitos segredos. Ela gosta de uma aparência bem natural e usa batons nude e sombras bege e marrom nos olhos. Para dar uma corzinha e um ar saudável, ela aplica um blush pêssego ou coral nas maçãs do rosto.

Ela já foi loira e morena, já teve cabelos longos e médios, lisos escorridos e ondulados, com cachos nas pontas. Com tantas mudanças, ela pode ser considerada uma verdadeira camaleoa.

Bom gosto, beleza e elegância ela tem de sobra.

Vamos conferir alguns looks dessa linda mulher.

Olivia04 Olivia06 Olivia12 Olivia08 Olivia13 Olivia20 Olivia21 Olivia14 Olivia17 Olivia18 Olivia19 Olivia11 Olivia10 Olivia09 Olivia02 Olivia01 Olivia03 Olivia07 Olivia05 Olivia22 Olivia24 Olivia25 Olivia27 Olivia26 Olivia16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*