JOE & LEO´S genuinamente Restaurant Family

Delicias Joe & Leo's

Delicias Joe & Leo’s

Pessoal, na última quarta-feira, dia 15/05, juntamente com um grupo seleto de convidados, tive o prazer de participar de um delicioso almoço no Restaurante Joe & Leo’s no Shopping Parque Dom Pedro em Campinas, onde saboreamos como entrada deliciosos mini-hamburgueres e tivemos a oportunidade de explorar o vasto cardápio, com opções de dar água na boca, na escolha do prato principal.

Eu não poderia deixar de escolher o meu prato predileto, que já saboreio a mais de 10 anos, que é o sanduíche Classic, tradicional cheeseburguer de 150g de pura carne (que pode ser bovina ou de frango), queijo de sua preferência (american cheese ou cheddar), alface e tomate, no pão com gergelim. Acompanha batata fritas e o molho de sua escolha. Normalmente escolho carne de frango, queijo cheddar e molho barbecue. Esta é uma escolha de longa data e que nunca perdeu o sabor e a qualidade, que o Joe & Leos se orgulha em preservar.

Eu nem precisaria mencionar que não resisti ao delicioso Brownie Goin’ nuts, um tradicional Brownie coberto com calda de chocolate quente, uma super bola de sorvete de creme, um levíssimo chantilly e incrementado com macadâmia nuts. É impossível uma visita minha ao Joe & Leos sem saborear essa divina sobremesa.

Vale lembrar que o Joe & Leo’s Restaurant Family de Campinas acabou de receber O prêmio ‘Planet Sierra Tenant Award, criado pela Sonae Sierra. Um Prêmio Nacional por práticas de Sustentabilidade e Gestão Ambiental. Veja o post dedicado clicando aqui.

Nosso encontro foi muito agradável e descontraído. Meus amigos fizeram ótimas escolhas dos seus pratos e eu registrei para aguçar o paladar de vocês.

Agradeço a Equipe do Joe & Leo’s por toda atenção, simpatia e cordialidade ao nos receber. Adorei e espero estar de volta em breve!

DSC05661 DSC05637 DSC_0945 DSC05654 DSC05651 DSC05652 DSC05665 DSC_0952 DSC_0950

SOBRE O JOE & LEO´S RESTAURANT FAMILY
Joe e Leo adoravam reunir parentes e amigos aos fins de semana para servir hambúrgueres com cachaças. Em 1995, resolveram abrir a primeira loja no São Conrado Fashion Mall, um dos Malls mais nobres do Rio de Janeiro devido ao sabor artesanal dos hambúrgueres e do sucesso com a propaganda local.

Abriram então a primeira franquia no ano de 2000, no Rio de Janeiro (Shopping New York). A unidade de Campinas, no Interior de São Paulo, foi inaugurada em 2002 e, após algumas mudanças em 2008, como a reestruturação da marca e cardápio, incluindo vários pratos produzidos por alguns chefs do cenário gastronômico do país, surgiu o Joe & Leo’s Family Restaurant conhecido atualmente.

Com características americanas e decoração atrativa dos esportes em alta nos anos 70, 80 e 90, o Joe & Leo’s do Parque D. Pedro Shopping oferece um ambiente descontraído, onde o atendimento toma forma despojada, com cardápio repleto de hambúrgueres artesanais, assim como pratos ligados a várias culinárias conhecidas no mundo todo. Desde a tradicional costelinha australiana até as massas italianas, passando por saladas light azeitadas com temperos e molhos home made. Sem falar das sobremesas elaboradas com chocolate belga e sorvetes brasileiros.

Steaks suculentos de carne nacional, mas com cortes nobres utilizados em Steakhouses e chopps e cervejas especiais, produzidos pelos melhores mestres cervejeiros, completam o menu invejável da casa, com destaque para os pratos campeões de venda, como o hambúrguer Delmonicos e a massa italiana com camarão Shrimp Pasta.

O único e genuinamente restaurant family do Brasil atrai seus clientes também pelas promoções no almoço, com o Salad Bar (saladas e frutas da época sempre fresquinhas) e o happy hour com chopp Baden Baden, Devassa e Eisenbahn, além de porções de aperitivos com preços especiais para grupos de empresas e aniversariantes.

Endereço:

Joe & Leos Campinas

Parque Dom Pedro Shopping

Av: Projetada Leste, 500 – Loja R.003

Tel: (19) 3208-1414

One Reply to “JOE & LEO´S genuinamente Restaurant Family”

  1. Amigo Carlos e toda sua competente e alegre equipe parabéns pelo valioso prêmio ‘Planet Sierra Tenant Award‘, oferecido pela Sonae Sierra.
    E´um Prêmio merecido por suas práticas de Sustentabilidade e Gestão Ambiental em que você tem uma nobre preocupação. Parabéns e mais prêmios. Abraços. Ali El-Khatib.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*