Maxicardigã para Aquecer no Inverno

foto103

O inverno está chegando!!!

 

Meninas, o frio está começando  e o  Maxicardigã será forte tendência no inverno 2013. Eles estão mais despojados e menos compridos. É uma peça incrível e fica linda com shorts, calças, blusas e vestidos. Podem ser estampados, lisos, em tricô, usados soltos ou com um cintinho fino por cima.

O maxicardigã pode ter uma carinha de “casaquinhos da vovó” e se você quiser apostar nesse look vintage, é só mistura-lo a saia de cintura alta, poás, laços, tons de cinza e rosa e mix de estampas. Outra vantagens do maxicardigã é que eles afinam a cintura e disfarçam quadris avantajados. Eles são super versatéis e combinam com tudo.

O Maxicardigã completa qualquer look em várias ocasiões, do mais formal ao descolado. Nos tempos frios e quentes também. São Fáceis de carregar, eles são a solução caso você tenha saído pronta para o calor e acaba batendo um ventinho mais forte. O Maxicardigã de tricô com lurex e animal print você pode usá-lo com peças lisas. Combine também com calça, short, saia e camisa de alfaiataria!

Quando usado com Short o ideal é que a barra do maxicardigã fique um pouquinho acima ou um pouquinho abaixo da barra do short ou da saia, sem muita desproporção. Criando uma “moldura” que pode tanto ser evidenciada, com cores contrastantes, ou disfarçada no tom sobre tom!

Levinhos e cheios de movimento, os Maxicardigã feitos de tricô fino são companhia estilosa no inverno que está chegando.

Meninas, então já sabem, vamos usar e abusar do maxicardigã!!!

Confiram algumas inspirações!

fotob foto117 foto120 foto109 foto119 foto118 foto111 foto112 foto108 foto107 foto106 foto105 foto102 foto104 fotoa foto110

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*