Look da Semana – Você Faz, ela “Komunica”

Foto11

Hoje, fiz este post muito especial. Eu quis não só registrar um relacionamento profissional como também destacar a atuação da jovem Jornalista e minha querida amiga, Luciana Barros. Aproveito para manifestar meu reconhecimento e admiração pelo excelente trabalho desenvolvido por ela, a frente de sua Agência, Komunica Assessoria, uma empresa de reconhecidíssimo prestígio na área da comunicação e que tem foco em Assessoria de Imprensa.

Por eu ser Blogueira, além da proximidade que tenho com Lú, devido às atividades relacionadas à publicidade, eventos e demais projetos da área da comunicação, acabei também conquistando uma amizade que cresceu por ela ser uma pessoa muito bacana, especial e queridíssima. Ao longo do tempo fomos descobrindo algumas afinidades, principalmente no campo de moda, beleza e afins.

Recentemente, tivemos a oportunidade de estarmos juntas, na visita da “Casa Cor 2013” em São Paulo, e aproveitei para preparar o conteúdo deste post, onde revelo um pouco mais sobre esta linda moça, comunicativa e expressiva, que cada vez mais vem conquistando o espaço merecido no seu segmento.

Portanto, abaixo estão algumas fotos, seguidas de uma pequena entrevista com Luciana Barros.

Foto15 Foto14 Foto16 Foto12 Foto17Foto13

1. Fale sobre sua carreira, como começou, como é seu trabalho.

O Jornalismo sempre fez parte, de alguma forma, da minha vida. Desde criança, acompanhava o trabalho de uma prima – Fernanda -, uma bem sucedida repórter do Estadão.

Me espelhava nela e sempre quis trilhar o mesmo caminho. Porém, logo que me formei pela Puc-Campinas, em 2005, decidi me dedicar à Comunicação Empresarial e já em abril de 2007 montei a Komunica, uma agência de Assessoria de Imprensa.

De lá pra cá já estive a frente de importantes trabalhos, como a assessoria de imprensa de todos os Camarotes Brahma Country no Brasil, trabalhei com grandes nomes como Wanderley Nunes e Celso Kamura e marcas como JAC Motors e Polo UK. Atualmente, assumi a conta da Casa Cor Campinas, um novo e grande desafio.

2. O que mais gosta de fazer nas horas de lazer?

O trabalho atualmente ocupa grande parte do meu tempo. Durante a semana, quando não tenho eventos de trabalho à noite, tento manter uma rotina mais tranquila. Nas horas livres costumo ir à academia, cinema ou sair pra jantar. Aos finais de semana, gosto de aproveitar o dia, acordar cedo, tomar sol, passear e encontrar os amigos. Acho saudável a socialização, ter um momento para não falar em trabalho e das obrigações do dia-a-dia. Minha maior paixão é viajar, tanto que ganhei o apelido de ‘rodinhas’.

3. Qual é seu estilo?

Estilo é super pessoal. Eu curto seguir blogueiras no instagram, dar uma olhadinha nas tendências, mas acho que cada um sabe o que se adequa melhor ao seu corpo. Por exemplo, eu não gosto de saia longa, top cropped, óculos espelhado, mas acho que em algumas pessoas fica super bacana. Acho que sigo um estilo mais romântico, gosto de roupas acinturadas e de ousar nos acessórios.

4. Como define sua personalidade.

Me considero uma pessoa intensa, de opinião, personalidade forte, pró-ativa e exigente, principalmente com relação ao meu trabalho.

5. Você é ligada em moda? segue as tendências?

Gosto da moda, principalmente porque, assim como eu, ela se reinventa o tempo todo.

6. Quais seus planos para futuro ?

Não faço planos para a vida pessoal. Vivo um dia de cada vez e busco aproveitá-lo ao máximo. Quanto ao meu trabalho, acho que estou no caminho certo, amo o que eu faço e espero aprender e crescer cada vez mais.

7. O que faz para cuidar da beleza?

Gosto de me cuidar, mas não exagero. Sou apaixonada por cremes, perfumes e maquiagem. Mas não sou adepta aos procedimentos invasivos. Acho que esta ditadura da beleza tem um certo limite e a saúde está em primeiro lugar.

SOBRE A KOMUNICA ASSESSORIA:

Em abril, a empresa completou seis anos de atividades em Campinas, registrando uma história de sucesso absoluto, o qual é respaldado pela excelência no atendimento, qualidade dos serviços prestados e, sobretudo, o constante networking que fortalece a marca.

A Komunica coleciona em seu portfólio de clientes nada mais nada menos que Celso Kamura, Projetos Brahma Country, Jac Motors do Brasil, além de badalados eventos com celebridades, inaugurações de marcas de renome e de excelentes empresas da região.
www.komunicaassessoria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*