Pessoal, na terça-feira, a convite da Lema21, eu participei de um delicioso almoço no Restaurante Seo Rosa, no Cambuí. Lá conheci a bela marca de óculos de sol e grau Lema 21.
A Marca é a primeira a comercializar lentes solares com grau pela internet no Brasil. Conheça um pouquinho da Lema21.
Já imaginou desfilar por aí com óculos de sol e ainda ter a chance de enxergar tudo? Esse é o mais novo produto da Lema21, pioneira no Brasil em oferecer óculos de grau e sol pela internet. A marca traz 39 opções de modelos que prometem agradar todos os estilos, indo desde o retro, moderno e cool.
“A Lema21 sempre está atrás de novidades e, dessa vez, apresentamos mais um produto de qualidade, com proteção solar, personalização e com um preço acessível”, comenta Naomi Arruda, sócia-fundadora da Lema21. Os óculos têm valor fixo de R$267 + lentes e pode ser parcelado em 6 vezes sem juros.
E a novidade não para por aí: os óculos, que são confeccionados sob medida, têm proteção UVA/UVB, trazem coloração das lentes com tinta hipoalergênica e ainda possibilitam a escolha de dois tipos de lentes: as normais e finas.
A marca ainda traz o serviço Prove Em Casa, sistema exclusivo de experimentação para ajudar na escolha dos modelos. Nele é possível receber na residência um kit com 4 óculos por 4 dias para escolher a que melhor se adapte ao rosto do cliente. Após escolher o que mais gostou, o consumidor poderá optar pela compra de um modelo já com suas lentes de grau. O serviço está sendo oferecido para 26 cidades de todo o Brasil, que podem ser conferidas pelo site da marca.
Agradeço a toda Equipe da Lema21 que me recebeu com todo carinho e atenção! Eu adorei o lindo óculos que vocês me presentearam!
Confiram as fotos do evento:
(Modelo do Óculos – DEV Tortoise)
O DESIGN LEMA21
Os óculos da Lema21 são confeccionados à mão com matérias primas nobres (acetato de primeiro corte) que são criteriosamente selecionadas. As armações têm a mesma qualidade que um produto de R$ 900 , sendo produzidas pelas mesmas fábricas que atendem grandes marcas internacionais.
O “símbolo saga”, que assina algumas das armações, traduz o conceito da marca e representa a saga da vida: um ciclo terminando, outro iniciando, sendo eles entrecortados pelo caminho do meio – o equilíbrio.
AS LENTES
As lentes de grau são preparadas em grandes laboratórios do Brasil. Possuem tratamento antirreflexo e antirrisco e o consumidor pode escolher as lentes ideais dependendo do seu grau (normal, fina ou superfina).
Para os óculos de sol sem grau, as lentes protegem contra raios UVA & UVB e são polarizadas, o que reduz o reflexo do sol, permitindo um maior conforto e uma visão rica em contrastes.
SISTEMA DE EXPERIMENTAÇÃO
A marca inova no mercado óptico online oferecendo três serviços diferenciados: “Espelho Virtual”, o serviço “Prove em Casa” e “confecção de lentes via internet”. Para o “Espelho Virtual”, o consumidor poderá no site utilizar uma ferramenta que aplica a imagem do óculos na foto de seu rosto. O serviço “Prove em Casa” é inédito no eCommerce brasileiro, sendo a Lema21 pioneira em oferecer a opção do cliente provar os óculos em sua residência antes de fechar a compra.
Sobre a Lema21:
Idealizada pelos jovens-empreendedores brasileiros, Jonathan Assayag e Naomi Arruda, a marca nasceu após uma longa vivência no exterior – uma combinação de experiência Vale do Silício com branding em marcas de luxo – no qual observaram um movimento disruptivo no varejo internacional, onde novas marcas online cortavam os intermediários para oferecer produto final de qualidade, com preços mais acessíveis.
O segredo em oferecer um produto de excelência com um preço atrativo (R$267) está na estratégia de disrupção de mercado que consiste contornar os intermediários da cadeia tradicional para oferecer uma opção que equilibra a equação: design + qualidade = preço justo.
Eles chamaram de “Lema21” em homenagem às pessoas inspiradoras do século XXI que promovem mudanças positivas ao seu redor. Os fundadores se espelham nessas pessoas, nas suas visões e em seus lemas de vida para compor a marca.
Além de oferecer produtos e serviços diferenciados, a marca traz a proposta: “Compre 1 e doe 1”. Para cada óculos comprado na Lema21, o valor de um óculos simples é revertido para pessoas com deficiência visual em parceria com a Associação LARAMARA de Assistência ao Deficiente Visual.
Este site tem excelente informação. Continue o bom trabalho!