Belas Dobraduras de Guardanapos
Casa Mont Blanc – assinada pelo arquiteto Aquiles Nícolas
QualiCompany leva a qualidade da sua Empresa para Mesa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Para quem ama, o tempo é eterno! Celebramos 20 Anos de Casamento

Vem aí!! A Feijoada Amigos do Boldrini 2013

LOGOFEIJa

Se no ano passado foi assim…..

19 de agosto de 2012 – Boteco São Bento Campinas

feijoada1 Feijoada2 feijoada6

Imagine a segunda edição?

25 de agosto de 2013 – The Royal Palm Plaza

feijoada7feijoada8

Reunir os amigos por uma boa causa. Com este intuito, a segunda edição da Feijoada dos Amigos do Boldrini, que acontece este ano no dia 25 de agosto (domingo), no The Royal Palm Plaza Hotel, mais uma vez deve surpreender o público e oferecer, além de uma excelente infra-estrutura em um dos resorts mais luxuosos da região, atrações de renome no Brasil e no cenário da música eletrônica internacional.

Como destaque desta edição, o grupo de pagode Jeito Moleque apresenta ao vivo seus maiores sucessos da carreira, como as canções “Hoje a noite é nossa”, “Sobrenatural” e “Me faz feliz”. Composto pelos músicos Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão), a banda renovou o samba paulista ao misturar a música pop ao estilo tradicional.

Com 14 anos de carreira e um importante reconhecimento no ramo, o Jeito Moleque mostra que o papel de artista deve superar sua obrigação de exercer com maestria aquilo que se propõe. Para o vocalista Bruno Diegues, é preciso inovar sempre. “Nós buscamos usar a nossa imagem também para ações de utilidade pública, sem fins lucrativos, colaborando e incentivando para o desenvolvimento de um mundo melhor. Para o nosso grupo é um prazer enorme colaborar com uma entidade séria e com um trabalho tão lindo como o Boldrini. Vamos fazer um show lindo no dia 25 e queremos que fique marcado na história da entidade”, disse Bruno.

Cena eletrônica

image002_baixaAlém do show, a Feijoada Amigos do Boldrini também levará ao público este ano o melhor da cena eletrônica, com uma apresentação exclusiva do ex-piloto da F1 Raul Boesel, que mais uma vez se prontificou a participar do evento, além de sets exclusivos do projeto Star Track, dos músicos Allen e San Lima; Dj Gon Matarazzo (Mist Club); Dj Balboa e o projeto de música eletrônica At House, formado pelos DJs Luis Chaves, Rafael Bornold e Ron.

O ex-piloto e DJ Raul Boesel mais uma vez declarou sua sensibilidade a causas sociais e confirmou presença no evento deste ano, que já faz parte do calendário oficial do Centro Infantil Boldrini.

Com a agenda lotada e considerado o ‘piloto das pick ups’, Raul Boesel atualmente é um dos DJs mais requisitados da cena eletrônica. “Quando saí da Stock, resolvi me dedicar ao máximo à musica. Não me arrependo. Estou muito feliz por ter encontrado uma prática que substitui, à altura, a rotina de piloto que levava”, conta Boesel, que dedicou sete meses a aulas de DJ em seu apartamento no bairro do Panamby, na zona sul de São Paulo (SP), treinando algumas horas diárias, antes de começar a se apresentar profissionalmente em casas noturnas.

O ex-piloto foi destaque do evento no ano passado e mais uma vez deve assumir as pick ups e fazer parte dos ‘Amigos do Boldrini’: “Fiquei muito feliz por ter sido convidado a participar pela segunda vez dessa ação tão benéfica. É um orgulho poder ajudar”, afirmou. Em suas redes sociais, Boesel também já declarou seu apoio à Feijoada Amigos do Boldrini.
Outro destaque na cena eletrônica que se apresenta na Feijoada deste ano é o projeto Star Track, dos produtores, Dj’s e irmãos San Lima e Allen Lima, da Família Lima. Os artistas tocam mashups com arranjos originais de sucessos e-music, mesclando House Music,Tech House, Deep House e Electro, com improvisação de teclados, trompete e percussão eletrônica ao vivo.

Focado no Deep House e CEO da agência BALBOAiD, Miguel Nwafor – o Dj Balboa – está no mercado da música eletrônica há mais de 8 anos. Atualmente, é focado no Deep House, no Nu-Jazz e no Soulful House.

O “live” at House reúne três DJs da cidade em um projeto inovador. Os DJs Luis Chaves, Rafael Bornold e Ron se uniram em 2011 com uma apresentação diferenciada, com vertente na House Music, percussão e vocais (acapellas).

1150524_10201176815976735_576785126_o

Sobre a Feijoada Amigos do Boldrini

Promovida por quatro empresários da área de comunicação de Campinas em uma parceria solidária com o Centro Infantil Boldrini, a segunda edição da ‘Feijoada Amigos do Boldrini’ promete reunir cerca de 700 convidados, entre amigos, formadores de opinião e comunicadores, no dia 25 de agosto, no The Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas.

Toda a renda será revertida ao Centro Infantil Boldrini, parceiro do projeto. O hospital, referência no tratamento do câncer infantil no país, é filantrópico e se mantém de doações e somas arrecadadas em eventos como este. Atualmente, mais de 80% dos casos são tratados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com a presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra Silvia Brandalise, atualmente é possível curar cerca de 70% dos casos que chegam à entidade.

Com o objetivo de mobilizar a sociedade campineira e criar um espaço de entretenimento e solidariedade, os empresários Vini Vincoletto e Pâmela Bulgarelli, da Parrano Publicidade; Luciana Barros, da Komunica Assessoria de Imprensa; e Ana Paula Susanna, da Très Eventos, planejam uma tarde com diversas atrações musicais, muita gente bonita e, é claro, um completo Buffet de feijoada e complementos, bebida inclusa e sobremesas especiais.

De acordo com Vini Vincoletto, que possui ampla experiência na execução de eventos de grande porte em Campinas, a cidade está carente de ambientes como este. Unir uma festa a um ato de solidariedade é a melhor forma de se divertir e praticar o bem ao mesmo tempo. “As pessoas muitas vezes querem ajudar, mas não sabem como. Queremos chamar a atenção dos jovens da cidade de que é possível sim unir as duas coisas. Não basta que sejamos formadores de opinião, temos que utilizar isto da melhor forma. E assim nasceu a idéia do evento”, explicou Vincoletto.

Para Cristina Pereira, Relações Institucionais do Boldrini, iniciativas como esta são fundamentais para a manutenção de todo o trabalho desenvolvido pelo hospital. “Nós já temos alguns eventos filantrópicos oficiais em nosso calendário e decidirmos unir forças com esta equipe jovem e dinâmica para que possamos levar o nosso trabalho para um outro público, que já ouviu falar do Boldrini, mas nunca visitou e não sabe como colaborar. É a união de gente do bem”, concluiu Cristina.

Os convites do segundo lote serão vendidos ao valor único de R$180,00 , no Centro Infantil Boldrini e Paulinho Cabeleireiros, no Cambuí. Informações pelo telefone: (19) 3787.5000 (Falar com Cristina Pereira – Boldrini).

Sobre o Centro Infantil Boldrini

O Centro Infantil Boldrini há 34 anos atua no cuidado de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.

Sobre os organizadores

Vini Vincoletto e Pâmela Bulgarelli são proprietários da Parrano Publicidade, empresa que há 4 anos une estratégia e criatividade para oferecer a seus clientes meios extraordinários de comunicação em Publicidade e Marketing, solidificando marcas.

Luciana Barros é responsável pela Komunica Assessoria de Imprensa, empresa com 5 anos de mercado que tem como objetivo desenvolver soluções em comunicação empresarial e assessoria de imprensa, focando o trabalho no relacionamento com a mídia.

Ana Paula Susanna é proprietária da Très Eventos e Networking, que oferece ao mercado um novo conceito em eventos corporativos e empresariais, criando e direcionando importantes redes de contatos.

Serviço
Feijoada Amigos do Boldrini
Data: 25 de agosto de 2013, das 13h às 19h
Local: The Royal Palm Plaza Hotel – Avenida Royal Palm Plaza, 277 – Jd Nova Califórnia – Campinas/SP.
Informações: (19) 3787.5115 (Falar com Cristina Pereira – Centro Infantil Boldrini).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*