Óculos redondos: Tendência do Verão

Para usar e abusar!

Para usar e abusar!

O famoso óculos redondo foi muito usado por  John Lennon, Mahatma Gandhi, Janis Joplin, Ozzy Osbourne, Harry Potter e agora voltou com força total. Sem dúvida, os óculos são acessórios indispensáveis no verão, principalmente nesse calor  escaldante, e para essa temporada, o modelo redondo está com tudo.

Sejam eles grandes, pequenos, com armações coloridas ou lentes espelhadas, essa é a tendência que já está sendo vista no street style mundo a fora. A moda dos anos 70 sempre se faz presente seja em roupas ou acessórios. Esse ícone usado por John Lennon virou hit e não deixa de ter aquele ar vintage da época.

Os óculos redondos compõem os mais variados estilos desde o casual, hippie chic, romântico, elegante, retrô e vintage.  Eles caem super bem para todos os tipos de rosto. É uma febre no hemisfério norte e aqui no Brasil chegaram com força total pra deixar nossos looks cada vez mais estilosos.

Basta se inspirar nas celebridades, montar a produção de acordo com seu próprio estilo e arrasar por aí!

Confiram algumas inspirações:

 

oculos18oculos04 oculos08 oculos16 oculos10 oculos11oculos02oculos14oculos09oculos05 oculos13 oculos01 oculos19 oculos03 oculos15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*