In Beauty Luxury chega a Campinas com o que há de melhor em beleza feminina

isabellaA empresária Isabella Negrão inaugura no próximo dia 30 de janeiro o espaço de beleza In Beauty Luxury – um luxuoso salão de mais de 1 mil m², localizado ao lado do Shopping Iguatemi Campinas.

Com um coquetel para convidados, a novidade chega a Campinas para trazer o que há de melhor em beleza. Considerado o primeiro salão conceito Kerastáse do interior do Brasil, todos os produtos e procedimentos serão apresentados e testados em primeira mão no espaço.

Além disso, para as mulheres que desejam a tão sonhada cor e o corte ideal para o cabelo, o espaço irá oferecer os melhores profissionais, uma tecnologia incrível e infraestrutura completa, com 50 vagas de estacionamento, café e Espaço Kids. Para as noivas, uma sala exclusiva e todos os mimos para deixar a data ainda mais especial.

Entre os serviços, os destaques ficam por conta do diagnóstico capilar que detecta as necessidades dos fios e indica os melhores tratamentos para cada caso; da clínica de estética com recursos de última geração para cuidar do corpo feminino; e do Spa dos pés.

E os homens não ficam de fora dessa! Com um espaço único e exclusivo pra lá de charmoso, vão receber tratamento VIP de cabelo, barba, unhas e massagem.
Mas não é só a qualidade e a inovação que ganham destaque, os projetos arquitetônicos e paisagísticos não passam despercebidos: o In Beauty Luxury privilegia a iluminação natural e garante espaços ao ar livre de muita descontração. Impossível resistir a essa novidade!

Serviço
Endereço: Av. Rotary, 134 (Continuação da Av. José Bonifácio)
www.inbl.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*