MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

A Banda RPM se apresenta em Campinas – De volta aos anos 80

 Show está marcado para o dia 4 de abril, no Via Appia. No repertório, canções do novo álbum ‘Elektra’, além de antigos sucessos como ‘Olhar 43’ e ‘Louras Geladas’.

Show está marcado para o dia 4 de abril, no Via Appia. No repertório, canções do novo álbum ‘Elektra’, além de antigos sucessos como ‘Olhar 43’ e ‘Louras Geladas’.

Pessoal, A banda RPM está definitivamente de volta aos palcos. Com sua formação original, o vocalista e baixista Paulo Ricardo, o tecladista Luiz Schiavon, o guitarrista e backing vocals Fernado Deluqui e o baterista Paulo Pagni (P.A), RPM vem a Campinas e se apresenta no Via Appia, no dia 4 de abril. Vou estar lá conferindo tudinho para mostrar pra vocês. Tenho certeza que será um show emocionante! 

Com uma das bandas mais populares e de maior vendagem de discos da história do rock nacional, o show resgata os maiores sucessos dos Anos 80 para Campinas e região.

Além dos grandes sucessos, como “Olhar 43”, “A Cruz e a Espada”, “Rádio Pirata” e “Louras Geladas”, canções do disco “Elektra”, o trabalho mais recente da banda, também estão presentes no repertório do show, que conta com uma nova cenografia de palco e uma superprodução.

O disco “Elektra”, lançado no final de 2011, é o primeiro álbum de estúdio 23 anos depois do auge da banda e já é um grande sucesso. Segundo o vocalista Paulo Ricardo o segredo está na ousadia e na inovação, sem mudar o estilo. “Endurecer sem perder a ternura. Evoluir sem perder o estilo. Ousar, inovar, lançando um cd duplo, cheio de remixes”, diz Paulo Ricardo. O tecladista Luiz Schiavon completa: “Creio que hoje tenhamos retomado exatamente a mecânica dos anos 80. Essa é a forma com que a banda tem melhor desempenho e com essa visão, distanciada 28 anos no tempo, isso se tornou muito claro para nós. Houve um tremendo avanço tecnológico e incorporamos isso no dia a dia da banda, mas a essência do método de trabalho é exatamente a mesma dos 80″.

O evento contará com abertura da banda campineira “Os Intocáveis”, formada em 1986 e influenciada por grandes nomes do Rock brasileiro dos Anos 80, como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e o próprio RPM. No intervalo entre os shows, quem se apresenta é o DJ Amauri. A abertura da casa está marcada para as 20h.

O show é produzido pela empresária e diretora da empresa Corpo RH, Célia Said, líder nacional na organização, logística e promoção de eventos empresariais. Célia organiza e promove eventos corporativos de sucesso desde 1999.

RPM2

Serviço

RPM em Campinas

Data: 4 de abril

Abertura dos portões às 20h

Local: Via Appia – Campinas/SP (Rodovia Dom Pedro I, Km 123, na saída 122 para Valinhos).

Informações pelo número (19) 99794.5266.

Site oficial: www.rpmcampinas.com.br

https://ticketbrasil.com.br/show/rpm-osintocaveis-campinas-sp/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*