Classic Blue é a cor escolhida para 2020
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Excelente base para unhas fracas e quebradiças
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Para quem ama, o tempo é eterno! Celebramos 20 Anos de Casamento

A Banda RPM se apresenta em Campinas – De volta aos anos 80

 Show está marcado para o dia 4 de abril, no Via Appia. No repertório, canções do novo álbum ‘Elektra’, além de antigos sucessos como ‘Olhar 43’ e ‘Louras Geladas’.

Show está marcado para o dia 4 de abril, no Via Appia. No repertório, canções do novo álbum ‘Elektra’, além de antigos sucessos como ‘Olhar 43’ e ‘Louras Geladas’.

Pessoal, A banda RPM está definitivamente de volta aos palcos. Com sua formação original, o vocalista e baixista Paulo Ricardo, o tecladista Luiz Schiavon, o guitarrista e backing vocals Fernado Deluqui e o baterista Paulo Pagni (P.A), RPM vem a Campinas e se apresenta no Via Appia, no dia 4 de abril. Vou estar lá conferindo tudinho para mostrar pra vocês. Tenho certeza que será um show emocionante! 

Com uma das bandas mais populares e de maior vendagem de discos da história do rock nacional, o show resgata os maiores sucessos dos Anos 80 para Campinas e região.

Além dos grandes sucessos, como “Olhar 43”, “A Cruz e a Espada”, “Rádio Pirata” e “Louras Geladas”, canções do disco “Elektra”, o trabalho mais recente da banda, também estão presentes no repertório do show, que conta com uma nova cenografia de palco e uma superprodução.

O disco “Elektra”, lançado no final de 2011, é o primeiro álbum de estúdio 23 anos depois do auge da banda e já é um grande sucesso. Segundo o vocalista Paulo Ricardo o segredo está na ousadia e na inovação, sem mudar o estilo. “Endurecer sem perder a ternura. Evoluir sem perder o estilo. Ousar, inovar, lançando um cd duplo, cheio de remixes”, diz Paulo Ricardo. O tecladista Luiz Schiavon completa: “Creio que hoje tenhamos retomado exatamente a mecânica dos anos 80. Essa é a forma com que a banda tem melhor desempenho e com essa visão, distanciada 28 anos no tempo, isso se tornou muito claro para nós. Houve um tremendo avanço tecnológico e incorporamos isso no dia a dia da banda, mas a essência do método de trabalho é exatamente a mesma dos 80″.

O evento contará com abertura da banda campineira “Os Intocáveis”, formada em 1986 e influenciada por grandes nomes do Rock brasileiro dos Anos 80, como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e o próprio RPM. No intervalo entre os shows, quem se apresenta é o DJ Amauri. A abertura da casa está marcada para as 20h.

O show é produzido pela empresária e diretora da empresa Corpo RH, Célia Said, líder nacional na organização, logística e promoção de eventos empresariais. Célia organiza e promove eventos corporativos de sucesso desde 1999.

RPM2

Serviço

RPM em Campinas

Data: 4 de abril

Abertura dos portões às 20h

Local: Via Appia – Campinas/SP (Rodovia Dom Pedro I, Km 123, na saída 122 para Valinhos).

Informações pelo número (19) 99794.5266.

Site oficial: www.rpmcampinas.com.br

https://ticketbrasil.com.br/show/rpm-osintocaveis-campinas-sp/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*