MAC – Sombras que encantam

automaquiagem18Meninas, conforme eu  já comentei com vocês, eu adoro as maquiagens da MAC. Sempre estou dando uma passadinha na loja para me interar das novidades e fazer umas comprinhas. Mulheres em lojas de maquiagens é gastança garantida rsrsrs.

As sombras da Mac são excelentes! São sombras em pó, altamente pigmentadas, espalham suavemente e estão disponíveis em várias texturas. Tem tanta opção de cor, que deixa a gente confusa.

A dica de hoje é sobre duas sombras, a Brown Down Veluxe e a Nylon Frost. Estou usando e adorando!

Brown Down Veluxe  Possui uma tonalidade marron, com um fundo vermelhado. Ótima também para fazer o côncavo e dar profundidade ao olhar. Tem um acabamento veluxe quase matte, cobertura excelente, fácil de esfumar e o acabamento é finíssimo.

Nylon Frost tem um tom puxado pro champagne, com o fundo dourado, mas bem discreto. É uma sombra que pode ser usada também como iluminadora, levanta o olhar quando usadas abaixo das sobrancelhas e dão aquele toque especial quando aplicadas no canto interno dos olhos, próximo ao canal da lágrima, dá aquela impressão de “abrir” o olhar com aquele ponto de luz. Ela tem acabamento frost uma sombra macia, discreta e que possui um brilho levemente metalizado.

Essas duas cores de sombras são bem versatéis. Podem ser usadas tanto durante o dia como a noite.

Se tiverem curiosidade, experimentem essas sombras. Sinto que vocês também vão adorar!

Vamos as fotos:

mac10

mac11 mac13 mac14nylon_frost2 mac08mac15

Valor da sombra: R$66,00 na loja da MAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*