“Applebee’s Burgers Hoje eu Quero” – Lançamento no Applebee’s

“Applebee’s Burgers Hoje eu Quero”

“Applebee’s Burgers Hoje eu Quero”

Pessoal, no último dia 26/02, eu fui convidada para uma degustação exclusiva para imprensa de apresentação antecipada da nova campanha Applebee’s Burgers Hoje eu Quero!

Foi uma noite muito saborosa, repleta de delícias. Nós começamos com as deliciosas Canoe Fries batatas fritas no formato de canoa para comer com muito molho. Acompanha molho molhos Chilli e Chipotle Queso.

Após vieram os famosos Sanduiches. Os astros da noite: Steakhouse Burguer, Classic Cheeseburguer, french Deep sliders e Cheeseburguer Sliders, Cawboy burguer, Bourbon Black & Blue Burguer, Bacon Cheddar Cheeseburguer.

Chegou a hora da sobremesa Sizzling Apple Pie, hummm… essa é divina! De comer rezando!

Obrigada a Assessoria de imprensa do Applebees pelo convite e ao Coordenador de Marketing Applebee´s no Estado de São Paulo Hermelindo Fuglini, que nos recebeu com todo carisma, atenção e cordialidade!

Vamos as fotos:

foto08 foto01 foto06 foto03foto04 foto05 fotoa4 fotoa2 foto15 foto13 foto09foto12

Sobre o Applebee’s

O Applebee’s foi fundado em 1980, nos EUA, com a filosofia “Eatin’ good in the neighborhood”, ou seja, “Comendo bem perto de casa”. Hoje é a maior rede de restaurantes de casual dinning do mundo, com aproximadamente 2 mil unidades espalhadas pelo Mundo. No Brasil desde 2004, a proposta do restaurante é proporcionar a verdadeira experiência americana, com ambiente aconchegante, serviço alegre e despojado.

O cardápio possui um mix de carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food.

As 13 unidades do Applebee’s no Brasil, sendo nove delas no Estado de São Paulo e três no interior, zelam pela qualidade do produto que entra pela porta de cada restaurante.

“A aliança com os fornecedores tem permitido, por exemplo, que matérias-primas frescas e de qualidade entrem diariamente nos restaurantes. É a forma que encontramos para garantirmos o formato e a qualidade dos serviços e receitas do cardápio Applebee’s. Em qualquer unidade, o cliente encontra pratos saborosos e acessíveis para famílias e grupos de amigos, num ambiente informal e agradável, que cultiva a ideia de confraternização em torno da comida”, conta Hermelindo.

Endereço

Applebee’s Iguatemi Campinas

Av. Iguatemi, 777, 2º piso – Shopping Iguatemi Campinas

Tel: (19) 3722-2260

Fotos: Blog Ronienfoque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*