Animal Print – Inspiração do Dia

foto4

Estampa Animal Print no Inverno 2014

Pessoal, hoje minha inspiração do dia é a estampa Animal Print. O animal print é com certeza uma das estampas mais conhecidas do mundo fashion, quase todos os invernos ela aparece nas coleções! Mas, não pense que isso significa falta de novidade nos desfiles; esse ano o animal print vem totalmente inovado. São inúmeras as versões, com diferentes tipos de padronagens na mesma peça, e com tons totalmente diferentes!

A estampa foi destaque em inúmeros desfiles, adaptadas ao estilo de cada grife: no inverno rock n’ roll da Versace , nos s trenchcoats da Burberry, no streetwear da DKNY ou com a pegada grunge da Saint Laurent Paris. Algumas imagens dos desfiles internacionais no Site da Vogue!

O animal print ou estampa de bichos surgiu há algum tempo como tendência, mas já virou clássico. Não só da estação de outono inverno, como nas outras estações.
Estampas multicoloridas ou com tom sobre tom, elas ganharam espaço nas peças. E nós não íamos podemos de fora dessa onda animal.

Para complementar o visual com um toque de estilo e sensualidade, o Animal Print surge reinventado, dos desfiles ao dia a dia. Sempre bem vindas, as estampas de bichos podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite, basta lembrar que na hora de compor um look é preciso prestar atenção para não errar e exagerar na produção. Como chamam muita atenção e dão um ar mais sexy para o visual, é preciso equilibrar a composição do Animal Print com peças básicas e mais discretas!

Então, vamos soltar as feras pessoal!

Um belo sábado a todos!

foto5 foto7

foto3 foto1 foto6 foto2

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*