La Roche-Posay – ANTHELIOS AC 60 FPS Toque Seco excelente Protetor Solar

AnheliosaMeninas, a La Roche Posay lançou no ano passado o ANTHELIOS AC 60 FPS Toque Seco Alta Proteção Antibrilho. Por indicação da minha Dermatologista eu estou usando e adorando!

Ele não deixa a pele oleosa e nem com brilho como é o caso de muitos outros. Ao usar o Anthelios Ac 60 voce vai perceber que o brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado. A pele se torna matificada.

Como eu  tenho a pele mista, esse protetor com toque seco está sendo excelente. Eu uso a proteção 60 mas tem também a proteção 30 para quem preferir.

Vamos conhecer um pouco desse exclente protetor solar.

Dupla ação antibrilho: ANTIOLEOSIDADE + ANTIUMIDADE

INOVAÇÃO

  • 1/ Ação antioleosidade devido à presença do Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia.
  • 2/ Ação antiumidade absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes.

É indicado para: Pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Intensidade solar normal.

Propriedades: O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex®, oferece uma proteção ampla e fotoestável, reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Formula composta pela água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Resultados: O brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado. A pele se torna matificada.

Modo de usar: Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.

É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol.

Para crianças menores de 6 (seis) meses, consultar um médico. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Este produto ajuda a prevenir as queimaduras solares. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação.

anthelios_ac_gel_creme

Pontos Fortes do Anthelios AC 60

  • Textura toque seco;
  • Oil-free;
  • Resistente à água;
  • Sem perfume;
  • Sem parabenos;
  • É não comedogênico.

Embalagem e conteúdo: 50ml

 Valor: 69,90

Fotos Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*