Divergente – Pré-estreia no Cinemark do Iguatemi Campinas

Divergente

Divergente

Pessoal, na última quarta-feira, eu fui convidada para assistir a pré-estreia do filme “Divergente” no Cinemark do Iguatemi Campinas. Um filme de ficção cientifica emocionante. Eu adorei! Vale a pena assistir!

“Divergente”, a série conta a história de uma sociedade futurista que divide as pessoas em grupos com base em traços de personalidade. O personagem de Shailene, a heroína adolescente Tris Prior, torna-se uma ameaça para o sistema imposto pelo governo, já que seus vários traços dominantes dificultam sua inserção na sociedade.

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos audaciosos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar.

Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four vivido por Theo James, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

O Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de abril!

Vamos as fotos:

DSC01700 DSC01694 DSC01696 DSC01699DSC01698 DSC01695

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*