O Toque Especial do Maxi Colar

Hoje vou falar sobre um dos acessórios mais importantes do momento são os Maxi Colares. Viraram febre entre as famosas, nos figurinos das novelas e aparecem nas mais diferentes produções.

O Maxi colar é um colar de formas grandes, seja no seu comprimento, volume ou na largura.

Atraem o olhar para o rosto e dão um toque especial em looks mais básicos.

Devem ser usados com a preocupação de evitar o conflito com blusas muito elaboradas, com bordados ou elementos que já preenchem sua função.

Podemos usar os maxi colares com todas as peças, vestidos, camisetas, camisas, combinando com shorts, calças ou saias. Também com peças estampadas, lembrando que as cores do colar tem que estar presentes na estampa. Ainda assim, se voce estiver com muita dúvida, pergunte ao espelho, ele é seu melhor amigo nessas horas.

A primeira regrinha básica de moda que sempre vale, é ” Menos é Mais”. Lembrem-se que o maxi colar é o que vai chamar atenção no look. Então nada de conflitos com brincos e pulseiras exageradas.

Olivia Palermo, famosa socialite americana, é uma personalidade da televisão, conhecida por fazer parte do reality show The City, e está sempre presente nos mais prestigiados desfiles do mundo. Ela também impulsionou o uso dos maxi colares e até lançou uma linha de colares com sua assinatura.

Vejamos o look da atriz Flávia Alessandra. Um vestido de couro justo de manga longa, que ganhou brilho e requinte com o uso do colar poderoso. A peça também ajudou a tirar o foco da silhueta e  atrair olhares para o rosto.

Para que você possa se inspirar no estilo das famosas, separei diferentes formas de investir no acessório do momento. Veja e entre nessa onda.

3 Replies to “O Toque Especial do Maxi Colar”

  1. Oi Roni, aproveitei para registrar minha paixão por Maxi colares! Tenho dois, sabe eu sempre gostei de trabalhos manuais e resolvi fazer, acredite, tenho um lado artesã que adora criar, bordar e já q está no auge e eu curto, já fiz dois deles! Depois eu te deixo as fotos inbox p vc conferir minha distração… Bjo amiga

  2. Amiga adorei seus colares, são lindos, voce é muito habilidosa e tem bom gosto!!! Parabens! Bjs Roni

  3. Oi Roni, ficou ótima a matéria. Sbae que outro dia, fui a todas as lojas possíveis procurando um verde e não consegui encontrar! bjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*