1000 likes na Fanpage do Blog Ronienfoque

Viva Viva

Viva Viva

Pessoal, vou deixar registrado aqui!!! Chegamos a 1000 likes na Fanpage do Blog Ronienfoque  https://www.facebook.com/Ronienfoque

Ebaaaaa! Pra mim era um desafio chegar ao 1000 likes. Eu queria muito isso!

A gente sabe que tem várias formas de chegar a isso mais rápido, mais eu não queria! Só posso garantir que foi com muita garra, paciência, serenidade e sabedoria! Eu Consegui!!!

Foi aqui no dia a dia com vocês, conhecendo novos leitores, interagindo bastante, que cada dia mais pessoas foram conhecendo o blog e se interessando pelos conteúdos. Hoje o blog está quase completando 2 anos e com um excelente numero de visualizações diarias. Estou muito feliz!

Tudo que a gente faz com amor tem o seu reconhecimento e a sua vitória! É gratificante saber que o meu trabalho está sendo reconhecido.

Pretendo cada dia mais desempenhar um bom trabalho com muita honestidade, transparencia e amor. Amo muito ser blogueira!

Muito obrigado a todos voces meus leitores queridos. Sem vocês nada disso seria possível.

Obrigada também ao Janinho que além de ter o trabalho dele, procura está sempre comigo em tudo o que eu participo. Ele se desdobra para me ajudar. Meu grande amor e eterno companheiro! Parabéns para nós!!!!

Um beijo a todos vocês!!! Muito obrigada!!!

DSC09352

DSC093731395093_648950271811733_1663107190_n

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*