Burberry Brit Rhythm Feminino Eau de Toilette

perfume suave e envolvente

Perfume suave e envolvente.

Pessoal, eu comprei rescente um perfume da Burberry que estou amando é o Burberry Brit Rhythm women,  último lançamento da Burberry. Ele mistura feminilidade com um toque rock and roll.

Trata-se de uma fragrância atalcada floral com notas clássicas e inesperadas. Em suas notas de cabeça encontram-se lavanda inglesa, pimenta rosa e neroli. Nas de coração, flor de laranjeira e um fundo intenso de vetiver. Já nas de fundo, óleo de vetiver, musks e madeiras vibrantes garantem feminilidade e sensualidade. Simplemente delicioso

A música é o centro das atividades de Burberry globalmente. As trilhas sonoras da Burberry tem uma plataforma chamada Burberry Acoustic, que é dedicada a talentos Britânicos emergentes.

As fragrâncias Brit Rhythm foram inspiradas na energia e na adrenalina dos espetáculos de música ao vivo e conectam vários tipos de públicos inclusive o publico do mundo digital.

O frasco icônico apresenta texturas contrastantes que refletem a combinação das essências da fragrância.

{91812A88-4AEF-4FD1-823D-8EC1B78CB5D4}_visual-burberry-brit-zoom_500px {0ABC6D96-95BF-4185-9EA4-F7B143D78D56}_Brit-Rhythm-Women_500px

Frasco de 50ml está em torno de R$345,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*