Rendas para o Verão que se Aproxima

3U5A9859-682x1024

Pessoal, eu adoro looks românticos, elegantes e delicados. Super feminina, a renda resiste às tendências e de geração em geração é parte integrante do guarda-roupa feminino.

Seja florida e delicada, mais espessa, no formato guipir, ou esteja ela na companhia da lese, tule e outros tecidos semelhantes, a renda invade o verão acompanhada de texturas, sobreposta a peças coloridas ou combinada à transparência.

O material é atemporal, porém ganha maior destaque na temporada do verão, pelo fato de ser leve e vazado oferecendo conforto e praticidade para o clima quente.

 A renda oferece praticidade nas composições de looks, permitindo ser usada de forma única ou ainda combinada com outros materiais como jeans, malharia, estampas e até mesmo com peças bordadas.

O material é modesto e pode ser usado tanto em eventos sociais como em ocasiões casuais, oferecendo uma ampla cartela de cores. Trazendo transparência de forma discreta, a renda permite compor peças usadas por públicos com diferentes faixas etárias de forma elegante.

A renda usada com alguma peça estampada vai imperar no proximo Verão.

Esse look abaixo vai servir de inspiração para as mocinhas.

Uma otima noite! Bjs

3U5A9837-682x1024 3U5A9774-682x1024 3U5A9845

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*