Chefs na Praça reúne Milhares de pessoas na Praça Carlos Gomes em Campinas

Chefs na Praça foi um sucesso!

Chefs na Praça foi um sucesso!

Pessoal, aconteceu no último domingo, dia 20 de Julho, a 2ª Edicão dos Chefs na praça. O evento foi promovido pelo Campinas e Região Convention & Visitors Bureau e teve como proposta valorizar a gastronomia local.

Eu não podia deixar de registrar aqui esse maravilhos evento. Infelismente dessa vez eu não pude participar pois eu passei o fim de semana em SP. Mas eu acompanhei tudo pelo facebook. Foi um evento contagiante, reuniu boa comida, cultura e música de qualidade. o evento teve inicio as 10H e terminou as 16 h.

Estima-se que mais de 20 mil pessoas passaram pela praça Carlos Gomes. O Público se espalhou pelos jardins da praça para degustar pratos das 26 tendas dos renomados restaurantes. Foi um verdadeiro encontro de aromas e sabores.

O Chefs na Praça integrou o Festival Gastronômico 2014 – “Ler, Comer & Viver” , que celebrou o aniversário de Campinas.Para nossa alegria o idealizador, o Chef Manuel Alves Filho, disse que pretende fazer mais uma edição no final do ano.Quero parabenizar toda equipe do Chefs na Praça pelo brilhante evento!Já estamos aguardando a 3ª Edição que será mais um grande evento!

Vamos as fotos:
chefs301 chefs304 chefs302 chefs305 chefs303
Fotos Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*