Bolo da Madre inaugura unidade em Campinas

Inauguração acontece no dia 12 de agosto para convidados e a partir do dia 13 para o público

Inauguração acontece no dia 12 de agosto para convidados e a partir do dia 13 para o público.

A famosa casa de bolos simples Bolo da Madre vai inaugurar no dia 12 de agosto unidade em Campinas, no coração do Cambuí, na Rua Maria Monteiro. A casa abrirá suas portas para a imprensa às 16h e às 18h para o público convidado. Os sócios Guilherme Bottiglia Tambascia, Vitor Henrique Garro e Laura Pucciarelli Antloga são os franqueados e responsáveis pela Bolo da Madre na cidade e, vão receber os convidados em noite de degustação.

Sobre: A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária e empresária de sucesso, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. “Queremos levar para a mesa de nossos clientes um bolo caseiro, feito com carinho e que traz boas lembranças. Oferecemos mais de 30 receitas que buscamos em livros de mães, avós, tias e pessoas queridas. O cliente pode levar o bolo inteiro quentinho e ter a sensação que saiu do forno da sua casa” explica Fernanda.

A Bolo da Madre ficou conhecida por seus bolos simples, vendidos em ambiente com toque retrô, sabores exclusivos e preço acessível (R$13,00 à R$25,00). Dentre os sabores mais procurados, estão o de churros, bolo perfumado de lavanda, Romeu e Julieta, fubá, entre outros. São mais de 30 sabores, além de criações exclusivas como o bolo gelado de coco embrulhado no papel alumínio e o bolo de potinho.

Além da unidade em Campinas, a Bolo da Madre possui lojas em Piracicaba – SP, Maringá – PR, Jundiaí – SP e, em breve inaugura lojas em Vinhedo – SP e no bairro da Vila Madalena, na cidade de São Paulo.

Serviço:

Bolo da Madre – Campinas

Telefone: (19) 3368-6460

Endereço:  Rua Maria Monteiro – 922 – Cambuí

Instagram: @bolodamadre

http://www.bolodamadre.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*