Lellis Trattoria conquistando nosso paladar constantemente

É Vero. É Lellis

É Vero. É Lellis

Pessoal, na terça-feira dia 05/08, eu fui privilegiada em receber um convite para apreciar, na Lellis Trattoria em Campinas, o cardápio do Almoço Executivo, que vigora de segunda a sexta, englobando entrada, prato principal (que pode servir até duas pessoas) no valor de R$38,50. Um almoço excelente e muito saboroso. A casa oferece o melhor que se pode ver num almoço executivo em Campinas.

Tem combinações especiais de couvert com a famosa torradinha de alho, entrada, prato principal (onde podemos escolher entre as especialidades de massa, carne ou peixe) e no final aquele delicioso cafezinho que é por conta da casa.

Pra mim que já sou cliente lá desde sua chegada em Campinas, em 2010, cada vez que vou é sempre uma oportunidade de vivência gastronômica única, num ambiente preparado para atender pessoas e paladares exigentes.

Eu saboreei:

  • Entrada: Salada de batata com peito de frango desfiado e maionese.
  • Prato Principal: Agnolotti receheado de nozes, ricota e esprinafre – Al creme com uvas passas
  • Sobremesa: Cassata de Amêndoas com calda de chocolate quente
  • E para finalizar nosso maravilho almoço veio o delicioso cafezinho

DSC00836 IMG_5472 DSC00837 DSC00842 IMG_5485

No Lellis a massa é artesanal e sempre fresquinha, preparada no dia para você degustar os melhores sabores.

A Lellis Trattoria prima pela sua localização no Cambui e o excelente atendimento, focando continuamente a comodidade para o cliente. Busca conquistar cada vez mais o prestígio e o reconhecimento dos frequentadores, sempre fazendo adequação de seus ambientes e serviços.

Pude comprovar algumas regalias oferecidas que proporcionam o bem estar do cliente, como o sistema de WI-FI livre, música ao vivo de segunda a sabado e também o serviço de manobrista gratuito. Tudo isso garantindo uma ótima receptividade.Observem ainda que a Lellis Trattoria oferece serviço delivery.

Especialmente esse final de semana, como celebramos o dia dos Pais, a casa estará trabalhando com reservas antecipadas de mesas.

Todos aqueles que curtem um bom ambiente e são apreciadores de uma boa mesa sabem bem que os costumes e as deliciosas receitas da culinária italiana ainda estão muito bem preservadas nessa famosa Cantina Italiana.

Parabéns ao Lellis e toda sua equipe pelo excelente trabalho.

Sobre a Lellis Trattoria

A Lellis Trattoria, fundada por João Lellis (o Chef Lellis), que hoje comanda a casa ao lado do filho, Fábio Lellis, é um tradicional ponto de encontro para diversos segmentos da sociedade. Como muitos sabem, ela é uma referência de cantina italiana de tradição e qualidade na capital Paulista, em Campinas e Curitiba.

A Lellis Trattoria recebe diariamente inúmeros clientes ansiosos por saborear as massas tradicionais e exclusivas, cobertas com diversos tipos de molho, além das carnes, frangos, frutos do mar, peixes, saladas e bufê antepastos.

O Chef Lellis carrega consigo um grande legado de inovação na Culinária Italiana e isso se traduz numa grande contribuição para a História dessas Cantinas em nosso País.

Já se completa 50 anos na trajetória de dedicação de Lellis a Gastronomia. Em suas Cantinas, os encontros de casais e famílias italianas são repletos de sabores e aromas, apreciados em meio a boas conversas que concretizam um prazeroso encontro.

A mesa de antepastos do Lellis é recheada com os mais variados produtos de primeira qualidade, para você começar da melhor forma sua refeição.

Endereço:

Rua Benjamin constant, 2031 – Cambuí

Fones: (19) 3252-7333 / (19) 3231-8809

https://www.facebook.com/lellistrattoriacidadedecampinas

https://twitter.com/lellistrattoria

Se desejar, pode se cadastrar na página da Lellis Trattoria na internet e receber periodicamente nossa newsletter com dicas, promoções e as novidades do  Lellis Trattoria.

http://www.lellis.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*