Limpeza de Pele Anna Pegova para os Rapazes

Limpeza de Pele da Anna Pegova do Cambui é um sucesso!

Limpeza de Pele da Anna Pegova do Cambui é um sucesso!

Pessoal, uma boa limpeza de pele é muito importante, os rapazes também precisam cuidar do rosto. No mês passado o Janinho esteve fazendo uma limpeza de pele na Anna Pegova do Cambuí. Ele adorou! Logo ele voltará para fazer mais uma sessão de limpeza de pele.

A Limpeza de Pele Anna Pegova com seus produtos e seu sistema exclusivo de hidrossucção®. Para o rosto de homens, mulheres e adolescentes. É Recomendada por dermatologistas.

Ela ajuda na eliminação de cravos, espinhas e miliuns, que são micro esferas de sebo que se acumulam sob a pele. Os procedimentos para a limpeza de pele podem variar e sem o devido cuidado podem acabar causando lesões superficiais, gerando marcas e cicatrizes na pele.

Todos os dias nossa pele está exposta à poluição, à poeira, ao vento e ao sol. Aos poucos ela vai perdendo aquele viço natural e mostrando traços de envelhecimento precoce. Para que a pele possa estar sempre bonita e bem tratada, um dos cuidados básicos para o rosto, colo ou costas é a limpeza de pele.

Toda a sua importância e beleza exige um cuidado inovador e tecnológico, evitando que a pele deixe de ser saudável. Por isso, muito se fala sobre os métodos de limpeza de pele, com isso criam-se muitos mitos sobre esses tratamentos.

A Anna Pegova traz um tratamento diferenciado para a limpeza de pele, pois, com seus produtos e seu sistema exclusivo de hidrossucção®, os poros da pele são limpos sem deixar marcas. o tempo de duração é de 1h15 a 1h30.

A Anna Pegova também tem uma linha de tratamento facial para os rapazes. Vale a pena conferir.

Obrigada a toda equipe da Anna Pegova do Cambui por todo carinho e atenção que sempre tem com a gente!

Vamos as fotos:

DSC00471 DSC00473

DSC00477 IMG_5052 IMG_5053

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*