Tolérance Extrême é um Hidratante Calmante da Avène

foto2

Pessoal, na semana passada eu fiz mais uma sessão de Pelling Dermamelan com a Dra Ana Paula Azevedo da Clinica Silk. Tem mais informações aqui

Após o Pelling é normal a pele ficar um pouco vermelha, queimar e descamar. Para que esses sintomas ruins amenizem a Dra Ana Paula me receitou um creme excelente que é o Tolérance Extrême da Avène, usei e o efeito de melhora foi imediato.

Tolérance Extrême da Avène muito indicado no pós tramentos dermatológicos como laser, pelling e outros. Ele é riquissimo em agua termal, hidrante e calmante! Amei o resultado.

O Tolérance Extrême é 1º dermocosmético 100% estéril. O% conservante, O% perfume, O% parabeno.

Com uma fórmula desenvolvida com apenas 9 componentes rigorosamente selecionados, Tolérance extrême é um hidrante puro e livre de conservantes, perfumes e parabenos. Sua fórmula riquíssima em Água Termal de Avène é livre de qualquer ativo irritante para a pele. Possui textura leve e não oleosa.

creme-tolerance-extreme

fotomao

Benefícios Riquíssimo em Água Termal de Avène, hidrata e acalma, ajudando a pele sensível a enfrentar as agressões do cotidiano.

Sua textura suave, proporciona sensação de conforto e suavidade imediata das camadas superiores da pele

O creme é indicado especialmente para as peles hipersensíveis. Ideal também ser usado no pós-procedimentos dermatológicos como laser e peeling e na hidratação diária, com segurança.

Como usar:

Aplicar de manhã e à noite no rosto e no pescoço devidamente limpos.

Valor: Paguei com desconto 71,00 na Droga Raia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*