Clinique Completa 44 anos

Ontem, a Convite da Clinique Brasil, fui na Loja Clinique do Shopping Iguatemi prestigiar a marca,  pois a Clinique está em festa, completando 44 anos.

A Clinique foi a primeira marca de cosméticos criada por dermatologistas e hoje é uma das maiores autoridades em skincare do mundo. Foi a primeira marca da indústria de beleza a criar produtos personalizados às necessidades do consumidor, testados contra alergia e 100% sem fragrância. No Brasil, a marca conta com 3 Lojas-Conceito, 6 Service Centers e 55 pontos de venda em perfumarias. Além da conceituada linha de produtos para cuidados com a pele, também possui tradição em seu portfólio de maquiagem e fragrâncias e é a marca de cosméticos número 1 no mercado americano.

Lá encontrei com a amiga  Blogueira Marcelle do blog http://www.divasandthecity.com/ e batemos um papinho e registramos tudo! Foi bom demais!!!

A querida Bruna que sempre me atende na Loja, é super atenciosa e sempre me informa de todas as novidades da marca.

Vamos as novidades.

A Clinique apresenta uma super novidade:

NOVO Quickliner For Eyes Intense

Delineador para os Olhos
Aplicação macia, cremosa e resistente, que fica onde você quer. Sua fórmula é facilmente aplicada e fica uniforme, sem acumular ou borrar as pálpebras – mesmo quando aplicada sobre a sombra. Perfeita para retoques e para transformar um look do dia para a noite.

Quickliner for Eyes Intense proporciona uma versatilidade de longa duração e que não sai. Você pode esfumar, mesclar ou corrigir até sessenta segundos após a aplicação – depois disso, a cor fica. E dura o dia inteiro. Exatamente como você aplicou. Exatamente como você queria. Disponível em 6 cores intensas. À prova d água. Testado oftalmologicamente.

Para todos os tipos de pele.

Fórmula: Pencil

Passem na Clinique para conhecer as novidades e brindar os 44 anos dessa maravilhosa marca.

Vamos as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*