MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Ashish repete a fórmula do sucesso que une Jeans e Paetês na Semana de Moda de Londres

Ashish é sucesso na semana de Moda de Londres

Ashish é sucesso na semana de Moda de Londres

Pessoal. A marca inglesa Ashish é famosa por seu estilo mais urbano.

Ashish repete a fórmula do sucesso que une jeans e paetês. O jeans veio com a superfície repleta de paetês. Paetês formando a padronagem da pele de cobra, paetês com as cores do arco-íris e paetês metálicos.

Os fios de lurex também apareceram, e as peças feitas com o fio ganharam franjas, simulando o efeito puído. O shape continua oversized, bem longe do corpo, tanto nas jaquetas quanto nas calças.

Patchworks exagerados também tiveram espaço na coleção, junto com a estética sportswear. Um ar mais feminino apareceu nos vestidos e nos conjuntos com saias, que, junto com as franjas mencionadas acima, deram a coleção ares anos 60/70; uma tendência para a próxima primavera. 

74Sempre reinando! As estampas de Miley Cyrus e One Direction foi a aposta do estilista, mesmo não comparecendo fisicamente, o seu rosto estampou um suéter da coleção. Sucesso Total!

Ashish apostou em um casting só de modelos negros para o seu desfile.

img0537Nascido na Índia, Ashish quis transmitir mensagem de que é necessário abrir mais espaço para modelos negros nas passarelas.

com o intuito de dizer “não” ao preconceito, o estilista Ashish Gupta apostou em um elenco composto apenas de modelos negros para apresentar sua coleção primavera-verão 2015 no último dia de desfiles da semana de moda de Londres, realizado nesta terça-feira na última terça-feira dia 16.

O designer foi muito aplaudido pela iniciativa no fim da apresentação e revelou  que quis transmitir a mensagem de que é necessário abrir mais espaço para a diversidade nas passarelas.

“Não acho que há diversidade suficiente na indústria da moda e acredito que mais pessoas precisam fazer coisas a respeito disso. Então esta temporada pensei que poderia fazer um manifesto sobre isso” diz Ashish.

“Não acho que é suficiente ter apenas uma modelo negra simbólica no desfile, acredito que é muito legal quando você constrói uma mensagem forte”, acrescentou.

A Coleção primavera/Verão é voltada para várias coisas que eu queria fazer ao longo do tempo, na verdade, nunca tive a oportunidade de fazer. Então pensei que deveria fazer agora, colocar todas as peças juntas e ver o que acontece. Amo glitter, enfeites cintilantes, lantejoulas e brilho. Acho que ficou bonito, pareceu fantástico. Eu amei”, finalizou.

Vamos as fotos:

IMG_2842

5262__AG146195262__AG143145262__AG143335262__AG14583 5262__AG14355 5262__AG14267 BxqfhaGIMAEzm1x

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*