Ashish repete a fórmula do sucesso que une Jeans e Paetês na Semana de Moda de Londres

Ashish é sucesso na semana de Moda de Londres

Ashish é sucesso na semana de Moda de Londres

Pessoal. A marca inglesa Ashish é famosa por seu estilo mais urbano.

Ashish repete a fórmula do sucesso que une jeans e paetês. O jeans veio com a superfície repleta de paetês. Paetês formando a padronagem da pele de cobra, paetês com as cores do arco-íris e paetês metálicos.

Os fios de lurex também apareceram, e as peças feitas com o fio ganharam franjas, simulando o efeito puído. O shape continua oversized, bem longe do corpo, tanto nas jaquetas quanto nas calças.

Patchworks exagerados também tiveram espaço na coleção, junto com a estética sportswear. Um ar mais feminino apareceu nos vestidos e nos conjuntos com saias, que, junto com as franjas mencionadas acima, deram a coleção ares anos 60/70; uma tendência para a próxima primavera. 

74Sempre reinando! As estampas de Miley Cyrus e One Direction foi a aposta do estilista, mesmo não comparecendo fisicamente, o seu rosto estampou um suéter da coleção. Sucesso Total!

Ashish apostou em um casting só de modelos negros para o seu desfile.

img0537Nascido na Índia, Ashish quis transmitir mensagem de que é necessário abrir mais espaço para modelos negros nas passarelas.

com o intuito de dizer “não” ao preconceito, o estilista Ashish Gupta apostou em um elenco composto apenas de modelos negros para apresentar sua coleção primavera-verão 2015 no último dia de desfiles da semana de moda de Londres, realizado nesta terça-feira na última terça-feira dia 16.

O designer foi muito aplaudido pela iniciativa no fim da apresentação e revelou  que quis transmitir a mensagem de que é necessário abrir mais espaço para a diversidade nas passarelas.

“Não acho que há diversidade suficiente na indústria da moda e acredito que mais pessoas precisam fazer coisas a respeito disso. Então esta temporada pensei que poderia fazer um manifesto sobre isso” diz Ashish.

“Não acho que é suficiente ter apenas uma modelo negra simbólica no desfile, acredito que é muito legal quando você constrói uma mensagem forte”, acrescentou.

A Coleção primavera/Verão é voltada para várias coisas que eu queria fazer ao longo do tempo, na verdade, nunca tive a oportunidade de fazer. Então pensei que deveria fazer agora, colocar todas as peças juntas e ver o que acontece. Amo glitter, enfeites cintilantes, lantejoulas e brilho. Acho que ficou bonito, pareceu fantástico. Eu amei”, finalizou.

Vamos as fotos:

IMG_2842

5262__AG146195262__AG143145262__AG143335262__AG14583 5262__AG14355 5262__AG14267 BxqfhaGIMAEzm1x

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*