MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Chloé encanta na Semana de Moda de Paris

Chloe e seus encantos.

Chloe e seus encantos.

Na semana da morte da fundadora da Chloé, sua atual estilista, Clare Right Wheeler, fez um desfile feminino, leve, bonito e que atraiu muitos olhares. Além de ser bem diferente da versão mais urbana da década apresentada na Itália.

Clare Waight Keller não poderia saber que a fundadora da Chloé, Gaby Aghion, morreria um dia antes do desfile, porém, sua coleção tinha exatamente o tipo de glamour e praticidade apreciados por Aghion, que se propunha fazer um Prêt-à-Porter lindo e bem-feito, que precisasse de pouco ajuste para se adaptar aos diferentes corpos. Keller resumiu, nos bastidores: “Rendas com flores e pássaros, e a ideia do algodão e jeans utilitários, que envelhecem com você e ajudam a contar a história da sua vida.”

Os anos 70 é a principal aposta da Chloé para a primavera-verão 2015. Natural e leve, a grife recupera a essência livre e jovem da década que foi o auge da marca.

Com o clima despretensioso os vestidos estilo baby doll, de algodão ou seda, abrem o desfile. Peças ultra femininas, transparências e rendas garantem frescor com uma silhueta bem descolada do corpo.

Atenção às peças trabalhadas em jeans e os shorts com blusas de mangas volumosas. Ahh, e nos pés sandalias gladiadoras anabela. Adorei!

Confiram algumas fotos do Desfile:

foto101 foto102 foto106 foto105 foto104

131352_960n ch2 131351_960n chmfoto103

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*