Iguatemi Campinas recebe road show da corrida Le Mans 6 h de São Paulo, com presença de Emerson Fittipaldi

PHOTO4_206409

De 15 a 17 de novembro, sábado a segunda, um dos carros da prova ficará exposto no foyer do Teatro Brasil Kirin, localizado no terceiro piso do shopping Campinas, 11 de novembro de 2014.

O Iguatemi Campinas receberá de 15 a 17 de novembro o Road Show da corrida Le Mans 6h de São Paulo, etapa brasileira da lendária FIA – World Endurance Championship. Durante esses três dias, um dos carros da prova ficará exposto no foyer do Teatro Brasil Kirin, localizado no terceiro piso do shopping.

Para abrilhantar ainda mais a ação, no sábado, 15, a partir das 11h, Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de Fórmula 1 e das 500 milhas de Indianápolis, promotor da prova, estará no local para uma sessão de fotos, fechada para convidados.

Resultado de uma parceria entre a organização da prova e a Iguatemi Empresa de Shoppings Centers, o Road Show passará pelas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Sorocaba antes de chegar a Campinas. “Precisamos atrair uma nova legião de fãs para o automobilismo. É necessário expandirmos as fronteiras, pois estamos com um gap de geração muito grande. A Le Mans 6h de São Paulo é um evento para toda a família, portanto, nosso Road Show será uma pequena experiência do que está por vir”, conclui Emerson Fittipaldi, que marcará presença também nas outras cidades.

Junto ao carro em exposição, haverá um guichê no qual serão vendidos ingressos para a corrida Le Mans 6h de São Paulo, que acontecerá no autódromo de Interlagos nos dias 28, 29 e 30 de novembro. Em sua terceira edição, a etapa brasileira será a última corrida do campeonato mundial de endurance. Além de oferecer muito entretenimento e dezenas de atrações, todos os visitantes terão direito a visita aos boxes, podendo chegar perto dos pilotos e carros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*